"Eu só queria entender
Por que é que você foi embora
O meu coração só tinha espaço pra você
Volta aqui de novo só pra eu te dizer"
Assim que ela chaveou a porta eu me joguei nos braços dela. Não tava nem um pouco satisfeita. Eu a beijava com uma fome que acho que nunca senti, e ela continuava respeitosa sem mudar a mão de lugar, em nenhum momento apertou a minha bunda ou meus seios, e eu queria que ela me tocasse.
-Isabella, eu quero dar pra você. - Falei suja enquanto ela beijava o meu pescoço. Eu soltava alguns gemidos que só aumentaram quando ela finalmente levou a mão à minha bunda e apertou. Acho que as palavras estão ajudando.
-Gata, você é a carioca mais linda que eu conheço. - Elogiou da mesma forma que fez na carta. Essas coisas que ela me diz me levam aos céus. Os lábios dela continuavam alternando entre minha boca e meu pescoço enquanto esbarrávamos pelas paredes tentando chegar ao meu quarto.
Assim que entramos e ela trancou a porta eu tirei minha camiseta apressada. Que vontade de tocar o corpo dela inteirinho.
-O que foi hein, Bruna? - Questionou envolvendo a minha cintura agora nua e cheirando meu pescoço.
-Você é gostosa pra caramba e eu tô pra te dizer isso desde hoje cedo. - Confessei e senti ela sorrir me beijando ainda mais.
-Eu vou te fazer sentir a mulher mais viva do planeta. - Garantiu e eu sorri largo com a declaração. Queria demais que ela fizesse tudo logo.
Os beijos se seguiram até que eu e ela estivéssemos somente de calcinha e sutiã e deitadas na cama. Ela me beijava com o corpo por cima do meu enquanto apertava meus seios por cima do sutiã.
-Gostosa... - Falava entre sussurros. - Eu vou fazer de um jeito que você não vai esquecer nunca mais. - Disse e eu sorri irônica. Seria ótimo se eu pudesse não esquecer mais.
Ela seguia me beijando até que sentei em cima do colo dela me mexendo de leve e beijando o rosto dela.
-Coloca a mão em mim. - Pedi baixinho no ouvido dela que atendeu rapidamente levando a mão esquerda até a minha bunda. Caricia gostosa da porra.
-Bruna, Bruna, Bruna... - Gemia no meu ouvido com as investidas que eu dava.
-Isabella, eu vou te dar tanto hoje a noite, eu quero te dar a noite toda. - Falei sussurrado em meio a gemidos.
Eu sempre gostei mais de ser passiva, ainda mais pra uma mulher dessa que conseguia me deixar encharcada sem sequer colocar a mão nas minhas áreas mais sensíveis.
-E eu vou te comer inteirinha... tudo que você quiser eu faço por você, gata... - Sussurrou de volta invertendo as nossas posições e ficando por cima novamente. - Você vai lembrar de mim.
Ela continuava me beijando e investindo contra o meu corpo. A garota ainda nem tinha me tocado e eu me encontrava em estado deplorável.
Antes que eu pudesse pedir ela desceu a mão pro meio dos nossos corpos alcançado minha intimidade. Era só um carinho, como se ela tivesse me alisando. Mas eu precisava de muito mais, muito muito mais.
-Ah, Isabella... - Falei entre gemidos e ela sorriu largo beijando a minha orelha e continuando com os movimentos lá embaixo.
-Fala mais meu nome... Grita! - Pediu e eu gemi ainda mais. Que garota é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias de um Presente ||| Romance Lésbico
RomanceDizem que a melhor parte da vida é o período do começo da faculdade até os primeiros anos pós graduação; dizem que são memórias que todo mundo gostaria de guardar. Eu também gostaria mas comigo foi diferente. Meu presente inteiro foi deletado da mi...