"Fala que eu te escuto
Você fala e eu encurto minha fala num segundo
Que é pra te ver falar mais"
Eu já tô na ultima semana de atestado. Já até fui no hotel que eu trabalho conhecer todo mundo, na verdade rever. Minhas colegas de trabalho me mostraram o que fazemos na recepção e fizeram questão de dizer que vão me assistir em tudo nos primeiro dias. Me senti um pouco mais segura sabendo disso.
Minha mãe continuava na minha cola, só desgrudava quando meus quatro amigos chegavam lá em casa ou me levavam pra sair. Inclusive, nossas saídas ficaram bem frequentes e isso até que tava me ajudando a esquecer todas as histórias mal resolvidas que eu tinha depois de perder a memória.
Isabella não fez nenhum contato, e eu me perguntava se ela ficou sabendo de tudo que aconteceu. Alice provavelmente contou. Acho que terminamos brigadas, porque se eu tivesse no lugar dela e soubesse que minha ex tinha esquecido de tudo, de todo nosso relacionamento, eu ficaria no mínimo um pouco preocupada. Vai ver eu disse pra ela não me procurar nunca mais, o que é algo bem típico de Bruna Valentin.Camila: Hoje a noite a gente vai tocar o terror, Bruna! As dez da noite no bar do deco!
Porra, Camila já queria me arrastar pra outra roda de samba. Não que eu não gostasse, eu amava, mas já saímos ontem e não sei se quero sair de novo.
Bruna: Vacilo, Cami, eu nem sei se quero sair hoje.
Camila: Coé! Claro que quer, você pode não lembrar mas ama uma roda de samba e o bar do deco.
Eu é que não ia lutar contra, qualquer coisa que eu gostava antigamente eu queria experimentar.
Sinceramente, no fundo, acho que faço tudo isso na esperança de que qualquer coisa assim faça eu me lembrar de tudo. Toda vez que algum dos quatro, Mat, ou meus pais dizem que eu curtia muito algo eu vou logo fazendo pra ver se adianta em algo, mas não. Parece que esse método não tá funcionando mas ainda não vou desistir de tentar.
Bruna: Passa aqui antes e vamos juntar. Traz cerveja.
Camila: Vou levar Tequila, acho que você vai querer beber hoje.
Ué. O que é que ela tá querendo dizer?
Bruna: Não, Camila, tá doida? Vinho no máximo então.
Camila: Você sempre diz que vinho dá vontade de transar, acho que você não vai querer essa vontade hoje...
Mandou com uma carinha de safada seguido por outra rindo. O que é que ela tá aprontando hein?
Guardei o livro de hotelaria que estava lendo e fui me aprontar. Camila me avisou tudo muito em cima da hora!
As nove e meia atendi a porta me deparando com Arthur, Bernardo e Camila segurando quatro garrafas de vinho e uma de tequila.
-Tá surpresa em ver a gente né? Achou que a gente não ia pra roda de samba mais famosa do Rio de Janeiro? - Bernardo falou animado entrando no meu apartamento.
-E cadê a Alice? - Perguntei quando dei conta que ela não estava ali, o que é muito estranho já que os quatro sempre andam juntos.
-Tá terminando um projeto de trabalho e vai nos encontrar direto no bar. - Camila explicou e eu assenti pegando a garrafa de vinho da mão dela. Acho que eu preferiria uma cerveja, mas o vinho vai ter que servir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias de um Presente ||| Romance Lésbico
Roman d'amourDizem que a melhor parte da vida é o período do começo da faculdade até os primeiros anos pós graduação; dizem que são memórias que todo mundo gostaria de guardar. Eu também gostaria mas comigo foi diferente. Meu presente inteiro foi deletado da mi...