"Eu vacilei na primeira regra do rolê
Fiquei doidão
Liguei pra você
Mas quem um dia irá dizer
Que o nosso amor
Precisa se esconder"
Foi só eu sair do banheiro e dar de cara com Isabella deitada na minha cama mexendo no celular que meu coração deu um duplo mortal carpado. Ela me olhou, sorriu, e bateu de leve no lado da cama pra que eu me juntasse a ela.
-Hora da soneca? - Perguntou me abraçando assim que deitei ao lado dela.
-Sim, Isa, tô precisando relaxar. - Falei pegando nas mãos dela que abraçavam minha cintura.
-Hum... Se é só relaxar eu sei bem o que fazer. - Disse descendo a mão até ficar bem perto do meu ventre.
-Agora eu preciso é dormir, mas quem sabe depois você não me faz relaxar, né. - Disse e ela riu no meu ouvido antes de deixar um beijo na minha bochecha e voltar a me abraçar por trás.
Era quase meio dia quando eu acordei sozinha na cama. Me surpreendi quando a ideia de Isabella ter ido embora nem passou pela minha cabeça; por alguma razão eu tinha certeza que ela não desapareceria assim do nada, não agora.
Minha teoria se confirmou assim que a vi sentada no sofá assistindo um programa de TV qualquer, as vezes ela ria sozinha e conversava com ela mesma, era até um pouco engraçado.
-Se divertindo? - Me fiz presente e ela me olhou sorrindo.
-Bom dia, bela adormecida. Tava esperando você acordar na verdade, achei que fosse dormir pra sempre. - Riu e eu fui até ela. - O que foi?
-Eu tava pensando... - Comecei preparando pra sentar no colo dela. - Que você ficou me provocando hoje mais cedo, e depois eu te prometi algumas coisas... - Continuei agora passando as mãos em volta do pescoço dela, que parecia sem saber como reagir. - E eu sempre cumpro as minhas promessas, Isabella. - Conclui saboreando o nome dela.
Minha ex namorada sorriu passando as mãos pela minha cintura como num abraço apertado, afundou o rosto no meu pescoço logo em seguida e começou a distribuir beijos naquela região. Foi a minha vez de arfar e sorrir começando a investir o quadril levemente sobre ela.
Começamos a trocar beijos ansiosos enquanto as mãos dela passeavam debaixo da minha camiseta e eu mexia no cabelo dela, que provavelmente já estava todo bagunçado.
Dessa vez não tinha uma gota de álcool no meu sangue, eu estava finalmente fazendo tudo guiada simplesmente pelo meu desejo e a minha vontade, e confesso que fico até um pouco nervosa.
-Gata... - Sussurrou beijando meu pescoço antes de tirar a minha camiseta. - Você fica cada dia mais linda. - Elogiou olhando nos meus olhos e eu sorri. - Eu perco o ar toda vez que eu te vejo... - Continuou com os elogios.
Levantei do colo dela de supetão e percebi o olhar confuso, sorri de lado e estendi a mão.
-Vem? - Chamei e ela levantou pegando a minha mão e me puxando pro quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias de um Presente ||| Romance Lésbico
RomansDizem que a melhor parte da vida é o período do começo da faculdade até os primeiros anos pós graduação; dizem que são memórias que todo mundo gostaria de guardar. Eu também gostaria mas comigo foi diferente. Meu presente inteiro foi deletado da mi...