"Quero te amar sem medo
Sorrir sem saber por quê
O amor é o segredo"
A casa localizada na Lagoa Rodrigo de Freitas fervia com a quantidade de pessoas entrando e saindo. A festa que acontecia dentro do quintal era uma celebração de amor e persistência. Mostrava a dedicação de Bruna e Isabella, que se conheceram no primeiro ano de faculdade em 2017 e entraram numa relação de quase cinco anos de amor, sexo e algumas brigas. Mesmo que Bruna tivesse praticamente apagado tudo da memórias, as coisas com o coração não são fáceis assim. Enfim, hoje elas celebravam o primeiro aninho da pequena Ana Clara.
Dois anos depois de voltarem oficialmente Bruna engravidou após algumas tentativas de fertilização. Os genes foram escolhidos a dedo pra que pelo menos alguns traços se parecessem com Isabella.
Quando a noticia de que a garota estava realmente gravida saiu, ela e Isabella tiveram que tomar algumas decisões importantes. Não era mais conveniente que Bruna continuasse morando em Búzios e Isabella em Ipanema, elas se viam toda semana sim, mas com um bebe a caminho tudo que a gaucha menos queria era ficar longe do amor da vida dela.
Depois de algumas discussões, brigas e beijos elas entraram num acordo. Bruna contratou uma pessoa experiente pra cuidar da pousada em seu lugar, a amiga Rafaela, que entendia um pouco de negócios mas a verdadeira qualidade era a habilidade em mandar e desmandar. A casa em Búzios continuou lá, esperando pra receber a familia a qualquer momento. Isabella se desfez do apartamento na orla de Ipanema e investiu o dinheiro numa casa de dois pisos na Lagoa mais famosa do Rio de Janeiro. A promoção a diretora de produção também ajudou a conseguir passar mais tempo com a namorada que agora trabalhava na expansão da pousada pra capital. Tomás tinha conseguido persuadir a garota a expandir a pousada.
Antes da gravidez, Isabella e Bruna visitaram a familia da gaucha em Porto Alegre e esclareceram as coisas com Sofia, que perdoou Bruna pelos erros cometidos no passado e finalmente se deixou conhecer a carioca.
Os pais de Isabella seguiram um pouco excluídos. A mãe pareceu ter ficado feliz ao escutar que a única filha a presentearia com uma neta, mas ainda assim não foi o suficiente pra faze-la engolir o orgulho e conhecer Bruna. Bom, algumas coisas simplesmente não funcionam do jeito que a gente espera né?
Bruna e Isabella tinham um relacionamento de dar inveja. Morando juntas elas tinham uma rotina. Corriam juntas de manhã, Isabella por prazer e Bruna por obrigação. A tarde Isabella ia pro Projac enquanto a carioca se perdia por aí tentando encontrar pessoas qualificadas e um terreno pra começar a expansão da pousada. Alice e Camila as visitavam quase sempre.
Camila e Arthur encerraram o relacionamento casual pro choque de todos. Parece que os dois tinham maturidade o suficiente pra entender que nunca dariam certo como um casal de verdade. O casual era bom, mas já estavam ficando um pouco velhos pra seguir nisso, e também tinham metas diferentes. A agencia de turismo continuava firme e forte. Bernardo se mudou pra França pra um curso de gastronomia e tentar ganhar a primeira estrela Michelin. Essa não era bem a meta dele quando saiu da faculdade, mas quem nunca mudou de ideia né?
Já faz quase um ano que ele não volta pro Brasil e conversa com os amigos por FaceTime apenas. Ele tava tão satisfeito que nenhum dos outros companheiros se preocupava por ele. Tudo estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias de um Presente ||| Romance Lésbico
RomanceDizem que a melhor parte da vida é o período do começo da faculdade até os primeiros anos pós graduação; dizem que são memórias que todo mundo gostaria de guardar. Eu também gostaria mas comigo foi diferente. Meu presente inteiro foi deletado da mi...