Capítulo 24 - Só amigas

283 32 6
                                    

"Ignore e talvez o meu carro esteja viciado na rota

E eu vou parar na sua porta

E eu to aqui na sua porta"

-Olha, me desculpa Tomás, mas eu não posso falar agora; a pousada tá uma loucura e eu ainda preciso resolver umas coisas aqui... Quando eu chegar em casa te ligo, tá bom?


Tomás queria porque queria falar sobre um plano de expansão da pousada pra outras partes do litoral carioca, porque, por mais incrível que possa ser, estamos indo bem melhor do que eu planejava.


Óbvio que a ideia de ter mais filhais me agradava, mais dinheiro entraria na minha conta e eu me sentiria ainda mais realizada, apesar de que a pousada em Búzios sempre foi meu maior e único sonho. Meu dilema é que eu não podia falar sobre isso agora quando a pousada tava bombando e eu tava cheia de coisas pra responder.


-Claro, Bruna, me liga quando puder falar com tempo. - Respondeu desligando logo em seguida.


Vinicius e Luana atendiam alguns clientes na recepção enquanto eu foquei totalmente nas reservas feitas online; isso precisava ser resolvido ainda hoje. Miguel e o pessoal do bar organizava tudo pra festa de hoje a noite, teríamos o nosso primeiro evento grande aberto ao publico, uma festa temática de mascaras. Estávamos com lotação maxima, então tivemos que contratar alguns seguranças extras pra durante a noite e eles estavam sendo treinados pela gerente agora mesmo.


Passei a tarde toda e o inicio da noite deixando tudo pronto pro final de semana, não pretendia dar as caras aqui amanhã então tudo deveria estar na melhor das condições. De jeito nenhum que participaria da festa hoje a noite, precisava muito descansar e acho que a idade já começava a bater; tô totalmente sem paciência pra esse tipo de socialização. Se isso tem alguma coisa a ver com a minha ex estar quase namorando com uma atriz? Claro que não!


Minha personalidade deve ter mudado muito desde que eu perdi a memória porque eu não lembro de ser do tipo que se esconde, mas desde a minha descoberta do date  eu acabei fugindo um pouquinho. Não coloquei mais os pés no Rio de Janeiro e tenho dado uma leve ignorada nos meus amigos. Não que eu não responda eles, respondo sim, mas na maioria das vezes ignoro dizendo estar ocupada, coisa que eu realmente tô, mas não a ponto de ficar 2 dias sem responder Alice.


O casinho de Isabella caiu no grupo de WhatsApp e aí eu tive uma confirmação ainda maior de que tinha sido superada, não que eu precisasse de mais do que eu vi no apartamento da Camila na outra noite.


Venho evitando pensar nisso e vou continuar fazendo isso. Até que eu conheça alguém que me faça esquecer tudo. Tá, pra contar a história toda, a Isabella me mandou mensagem perguntando como eu tava. Uma mensagem normal que ela mandava de vez em quando mas agora parece que tinha tom, escrita e indireta de "somos só amigas, viu? Não cria expectativas não". As vezes eu só queria esquecer tudo de novo e nunca descobrir que a gente namorou! Nunca saber se o beijo dela é bom, se ela me faz sentir coisas doidas na cama, ou se a gente realmente foi a porra de um casal foda; queria poder deletar tudo e ficar na duvida mesmo.


Nove da noite e eu em casa com uma taça de vinho comendo uma pizza que eu podia dividir com outras quatro pessoas, mas eu decidi ficar na minha logo numa sexta-feira a noite. Podia dar as caras no bar alternativo da Rafaela, mas preferi aproveitar a minha própria companhia imaginando que uma hora dessas minha ex namorada deve estar muito feliz beijando uma atriz de malhação por aí.


O que aconteceu com evitar pensar nisso? Ah é, fica difícil manter essa ideia numa sexta feira a noite depois do álcool entrar no meu sangue.
Harry Potter e o Cálice de Fogo nunca foi tão interessante antes; agora cada detalhe do filme parecia prender minha atenção ainda mais, apesar dos olhos um pouco pesados por causa da meia garrafa de vinho que fiz questão de detonar antes da primeira hora de filme. Hermione é gata demais, ainda mais nesse filme. Por Deus, eu preciso muito beijar na boca!


Memórias de um Presente  |||   Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora