"E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Onde você está
Porque você está as coisas são mais lindas"
-Acho melhor a gente entrar né? Tenho certeza que você quer dançar mais. - Falou e eu concordei me levantando e puxando a frente para voltarmos a roda.
-Você quer dançar? - Falei esticando a mão pra ela que relutou em aceitar, apenas fitando as minhas mãos até finalmente dizer que era melhor não em meio a uma respirada profunda.
Meu primeiro fora foi dado com sucesso. Quer dizer, não sei se foi o primeiro, mas ele doeu.
-Oi gatinha! - Camila se juntou a mim na roda; ela ficou desaparecida quase a festa toda e só apareceu agora as três da manhã.
-Fala aí, você sumiu! - Falei no ouvido dela que sorriu safada.
-Você armou pra mim essa noite e nem me falou que o Arthur e você tinham lance. - Disse fingindo tristeza.
-Ah para, garota! Eu e o Arthur é só quando não temos opção melhor. A gente tem esse lance fazem alguns anos já.
-Hum, tá bom! E qual a sua explicação pra armação com a Alice?
-Você gostou? Se acertaram? Se arrependeu do vinho? - Falou risonha e eu neguei com a cabeça. - Olha lá, ela tá cuidando você. - Disse no meu ouvido apontando pro bar logo depois. Isabella conversava com Alice de lá enquanto as vezes olhava pra nossa direção.
-Maldito vinho, eu não gostei dessa armação! Eu não tava pronta pra ver a minha ex agora! - Respondi alterada e ela gargalhou alto.
-Você ficou com vontade né? Isabella é uma gostosa mesmo. - Elogiou e eu revirei os olhos.
-Ela me chamou de gostosa sem querer... - Contei enquanto dançávamos bem animadas. Difícil dizer qual de nós duas tava pior.
-Ai amiga! Se joga logo! Vocês devem ter terminado por besteira, volta com ela e ela vai te fazer lembrar tudo! - Aconselhou e eu neguei sem ter certeza.
-Eu parecia muito braba quando terminei com ela, chamei ela de mentirosa pra minha mãe, não quero isso agora. - Disse e ela deu de ombros voltando a dançar normalmente.
Aproveitamos bem aquela noite. As seis da manhã fomos pra praia assistir o sol nascer e depois tomamos café num restaurante ali pertinho. Eu não sei como a gente tava se aguentando em pé ainda de tanta bebedeira. Isabella era a única que não dava sinais nenhum de alteração.
-Você não bebe? - Perguntei andando ao lado dela. Estávamos indo pro apartamento da Alice, só eu, Isabella e a dona da casa. De lá eu chamaria um Uber pra minha casa.
-Bebo, só achei melhor não hoje já que vocês tão todos bebendo. - Disse responsável. Perfeita do caramba!
-Entendi.
-Você tá se sentindo bem? - Perguntou depois que eu tropecei e quase cai na rua.
-Sim! Muito, muito bem! Hora de chamar meu Uber! - Falei quando paramos em frente ao prédio da Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias de um Presente ||| Romance Lésbico
RomanceDizem que a melhor parte da vida é o período do começo da faculdade até os primeiros anos pós graduação; dizem que são memórias que todo mundo gostaria de guardar. Eu também gostaria mas comigo foi diferente. Meu presente inteiro foi deletado da mi...