Capítulo 16 - Tomás V.

270 37 9
                                    

Ó, o negócio é o seguinte: tem que escutar a musica das mídias na hora que aparecer no capítulo. O nome é o Yoko Ono e ela dá um clima pra uma cena bem importante.

Aproveitem e quero saber o que vocês acharam desse capítulo bem importante.

E digo mais, as coisas vão começar a andar.

"Sempre que você se for

Pode saber, pode acreditar

Vou ficar contando os dias"

-Então, Bruna, qual seu plano? Isabella me falou muito bem de você e disse que você poderia ser um bom lugar pra investir o meu dinheiro.


Tomás é um cara legal. Tem uns trinta anos de idade com certeza, é charmoso e parece se dar muito bem com a minha ex. Se eu o visse na rua provavelmente não imaginaria que ele é dono de uma fortuna milionária, ele é bem simples.


-Eu sempre quis ter a minha pousada no litoral, em Búzios, mas não queria que fosse uma coisa simples, eu queria um lugar bonito, no topo do morro e que ofereça o melhor serviço possível, quero me destacar. - Comecei a explicar meu plano. Os dois prestavam muita atenção em mim, mas Isabella parecia tentar passar um pouco de encorajamento através do olhar, e eu seria eternamente agradecida por isso.


-E como você quer se destacar?


-Hoje em dia o consumidor não procura só por um lugar pra dormir, eles querem uma experiencia, e é isso que eu quero oferecer. Quero oferecer serviço completo de resort, café da manhã e jantar incluídos. Serviço de transfer e beira de praia; as pesquisas mostram que mais de 70% da população que aluga quartos em pousadas espera um bom serviço mas que permita que eles se sintam em casa. Além disso, quero personalizar a estadia de cada um dos clientes, quero que um casal em lua de mel possa ter um serviço adequado pra essa ocasião, assim como uma familia de férias com duas crianças também possa aproveitar do mesmo ambiente...


-Parece bom... - Tomás ponderou e eu sorri. Sorri ainda mais largo quando Isabella me encorajou a continuar falando.


-E pra finalizar, um bar aberto a não hóspedes todo final de semana.


-E qual o atrativo do bar?


-Vista privilegiada do mar, do centro, e musica ao vivo toda a noite.


-E como isso não vai atrapalhar os hóspedes mais velhos ou com crianças que não querem barulheira até tarde?


-Quartos a prova de som e na outra extremidade da pousada.


-E você já tem o lugar? - Ele estava me bombardeando de perguntas e eu estava sabendo responder a todas elas.


-Sim, em um morro na praia de João Fernandes. Terreno de quase 2 mil metros quadrados com area construída pra hospedar 100 hospedes e receber mais de 80 pessoas no bar.


-E quanto custa esse terreno?


-5 milhões o terreno e mais 2 milhões pra reformas e materiais necessários.


Tá. Depois de revelar o valor pode ser que toda ideia tenha ido por agua abaixo, mas não custa tentar né?


-Hum.... E quanto você espera de lucro?


-Pelo menos dois milhões de capital nos primeiros 2 meses e zerar as contas depois de 7 meses.


Tomás ponderou por um tempo, sem falar nada. Isabella fitava ele um pouco apreensiva também. Realmente eu estava tensa.


Memórias de um Presente  |||   Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora