"Vou te escolher sem ter que ter que escolher nada
Não vou prever, nem tem porque, as nossas falhas
Teu corpo
No meu vai funcionar"
-Isabella... - Chamei ela que se concentrava em lavar os cabelos.
-Oi! - Disse se virando pra mim e eu não esperei pra avançar sobre a boca dela. Eu a beijava firme e ela retribuía sem hesitação.
De uma hora pra outra desceu a mão pra minha bunda e repousou ali, sem nenhum movimento.
-O que você quer que eu faça? - Perguntei beijando o pescoço dela.
-Você não precisa fazer nada, Bruna. - Garantiu e eu neguei com a cabeça descendo a mão pra intimidade dela.
-Eu quero, Isabella, eu também sinto prazer dando prazer. - Falei e ela sorriu invertendo a nossa posição e me colocando contra a parede.
-Você me enlouquece toda vez que diz meu nome.
Ela continuava a me beijar com as duas mãos no meu rosto enquanto eu trabalhava com os dedos na intimidade dela.
-Geme, Isabella. - Pedi e ela começou a murmurar coisas desconexas enquanto beijava o meu pescoço.
-Gata... - Choramingou quando eu tirei os dedos dela e troquei nossas posições.
-Eu quero diferente. - Avisei me abaixando e abrindo as pernas dela.
-Puta que pariu, Bruna. - Falou quando beijei a intimidade dela.
Eu lambia e sugava enquanto olhava as reações dela, que não eram nada contidas. Agora eu entendia como ela se sentia quando estava na minha posição, é prazeroso demais ver alguém dessa forma. O simples saber que eu despertava isso nela já me levava pra outro mundo.
-Goza, gostosa. - Pedi apertando a bunda dela.
Ela sorriu e abriu a boca num "o" perfeito. Senti o liquido da minha língua e a beijei mais um pouco naquela região. Eu queria que ela ficasse enlouquecida pro que viria depois.
-Bruna... - Disse e eu sorri a vendo saborear meu nome de olhos fechados. Um mulherão desses comigo é digna de agradecimento.
-Eu quero mais, Isabella. - Assegurei e ela abriu os olhos com olhar safado.
-E o que você quer? - Perguntou enlaçando a minha cintura e me empurrando pra trás, só parou pra desligar o chuveiro.
-Hum... Eu quero tanta coisa... - Falei baixo enquanto nos encaminhávamos de volta pra cama. Eu não queria sair dali de jeito nenhum.
-Me diz a primeira coisa. - Pediu distribuindo beijos pela minha barriga e acariciando meus seios.
-A cinta. - Disse sussurrando e ela parou tudo pra me olhar.
-O que? - Eu juro que os olhos dela brilharam.
-A cinta, Isabella. - Respondi firme e ela sorriu torto.
-Você tem certeza, gata? - Perguntou levantando na cama me deixando deitada ainda.
-Sim, Isabella, eu tenho muita certeza, quero dar pra você usando a cinta. - Assegurei safada e ela perdeu a linha deitando sob mim novamente e me enchendo de beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias de um Presente ||| Romance Lésbico
RomansaDizem que a melhor parte da vida é o período do começo da faculdade até os primeiros anos pós graduação; dizem que são memórias que todo mundo gostaria de guardar. Eu também gostaria mas comigo foi diferente. Meu presente inteiro foi deletado da mi...