Capítulo 23 - Date

278 32 3
                                    

"E faz tempo que eu quero te falar que aquela noite eu chorei

Mas não foi nada com você

Na verdade, eu chorei porque falei que ia embora

E você nem teve medo de perder"


Quatro semanas se passaram desde que voltei de Porto Alegre e desde então não vi Isabella. Diferente do que ela prometeu, ela nunca pareceu na pousada e trocamos mensagens apenas duas vezes durante todo esse tempo. Na primeira vez ela me disse que estava bem e voltando pro Rio de Janeiro, na segunda vez foi mais pra saber como eu estava, e eu tava bem.


Tomás já tinha voltado pra São Paulo faziam quase duas semanas agora, a pousada estava totalmente sob o meu controle e eu até que tava me divertindo. Fiquei sem tempo pra nada e nos meus dias de folga eu passava a tarde na praia e a noite passeava no centro.


Acabei conhecendo algumas pessoas legais nessa jornada e até que foi bom. Rafaela foi uma dessas pessoas e é um amor. Nasceu em Búzios mesmo e me apresentou alguns lugares legais daqui, incluindo um bar alternativo que acabei marcando presença mais vezes do que gostaria. Apesar de sempre ficar com um pé atrás e ter um pouco de medo de ficar com alguém e me arrepender depois, eu acabei por beijar algumas bocas desconhecidas. O lado bom de Búzios é que sendo uma cidade muito turística as coisas acabam sendo bem temporárias mesmo. As duas meninas que eu fiquei estavam só de passagem, então foi realmente só beijar na boca e era isso.


No fim do mês fui fazer uma visita ao Dr. Pedro na esperança de que ele tivesse alguma resposta pra minha perda de memória ou que pelo menos pudesse me dizer que porra que aconteceu. Eu tava esperançosa, afinal, ele me chamou lá; mas me conhecendo bem, eu provavelmente criei expectativas a toa.


-Bruna Valentin! Que bom ver você, garota! - Chamou o doutor e eu sorri me aproximando.


-Tudo bom, doutor?


-Sim, tudo bem, e você? Faz um tempo desde a sua memória, como está sendo?


-Olha, tudo bem, eu acho que já superei minha perda de memória, apesar de as vezes passar por umas situação constrangedoras... Mas que noticias o senhor queria me dar?


-Então, Bruna, nós conseguimos identificar de forma certeira a razão da sua perda; você teve um estresse muito grande e seu cérebro acabou desligando-se por algum tempo, e com esse desligamento você acabou perdendo a memória de um período da sua vida. - Informou e eu assenti abaixando a cabeça. Parece que realmente toda aquela situação com a Isabella me fez perder a cabeça.


-E você conseguiu descobrir se eu vou ter esse memória de volta?


-Infelizmente não, você não vai ter sua memória de volta. Esperávamos que se isso fosse acontecer seria nos primeiros meses, mas muito tempo já se passou pra que essas lembranças retornem... Eu lamento muito, Bruna, mas eu fico feliz em saber que você esta conseguindo seguir a sua vida...


-É, na medida do possível, mas eu esperava ela de volta, em algum momento, sabe? Parece que vou ter que me adaptar então...


-É, Bruna, essa parece ser a melhor maneira. Olha, se você quiser, nós podemos ver uma recomendação pra uma psicologa ou psiquiatra, dependendo de como você se sente. - Ofereceu e eu neguei sorrindo.


-Acho que não é necessário, doutor Pedro, mas obrigada, e obrigada por me chamar aqui.


-Eu que agradeço, Bruna, obrigada pela confiança. - Disse apertando a minha mão e se despedindo.


Memórias de um Presente  |||   Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora