Capítulo 1

21.6K 1K 2K
                                    

"Você ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo de frente."

Eleanor Roosevelt. 

Sakura Haruno 

Caminhei pelos corredores escuros já tão conhecidos, a calma me acompanhava nesses últimos meses. O que era uma coisa boa desde que havia entrado para ANBU. Diferente de quando tinha um time aonde os sentimentos me perturbavam: amor, raiva e por último e pior tristeza.  

A mais de um ano que o time sete deixou de existir.  

Naruto continuava a procura por Sasuke Uchiha, nosso ex colega que havia partido meu coração ao me abandonar num banco no dia em que decidiu deixar a aldeia da folha para ir atrás de Orochimaru em busca de poder. 

Isso havia acontecido a quatro anos e Naruto ainda insistia na promessa idiota que fez para mim de trazer Sasuke de volta. Depois de nosso último encontro, numa tentativa "inocente ou tola " de nossa parte de resgata - lo, achando que ele precisava de nossa ajuda e logo sendo atacados pelo próprio Uchiha, fez a realidade cair sobre mim de que não teria ele de volta por que ele estava bem em busca da sua vingança. 
Após três anos de treino pesado e dedicação com Tsunade,  nossa Hokage. Eu não era mais a menina inútil do time sete. Havia conseguido o que nenhuma outra kunoichi de minha geração tinha feito. 

Assim como minha ex mestra tinha despertado. O Byakugou. Eu havia me tornado forte e uma excelente médica ninja graças ao meu ótimo controle de chakra.  
Mas isso ainda não havia me tornado a ninja que eu queria ser. Não suportava a idéia de ser fraca devido aos meus sentimentos. Eles sempre falavam mais alto e no campo de batalha isso era uma grande fraqueza.  

Decidida a mudar isso. Cortei meus laços com o time sete indo procurar o líder da Fundação ANBU. 

Parei na porta esperando a autorização. 

---Entre Haruno. 

Sentei em frente ao velho com um tapa olho feito de atadura. Quem olhava para ele dizia que era um velho com aparência de um cara rabugento. Para mim que o conhecia sabia o quanto ele era perigoso. 

Fiquei em silêncio esperando ele falar primeiro como era o costume por ali.

---Ontem fez um ano que está conosco. ---disse ele ---E vem fazendo seu trabalho perfeitamente. Sua inteligência e suas habilidades são admiráveis. 

---Obrigada Senhor.

---Tenho uma missão a você e tenho total confiança de que você a executará com excelência. 

Havia uma mesa entre nós, com um envelope em cima. 

---Um velho amigo meu, no qual eu devo um favor precisa de uma ninja médica para ajuda-lo a recuperar os movimentos de seus braços. ---seu olho bom não me deixava um segundo. ---Você já conhece. Orochimaru. 

Mantive a expressão serena. A calma que eu tinha agradecido foi por água abaixo.

Então Danzou era quem mantinha contato com o ninja que tinha prejudicado aqueles que amei. Um ninja traidor. Um Sannin lendário, ex parceiro da Hokage. 

---Você não irá sozinha. ---continuou ele parecendo Feliz por minha indiferença. 

---Quando partirei? ---perguntei. 

---Assim que arrumar suas coisas. Você tem autorização para matar ele se tentar algo contra você. Afinal Orochimaru é uma cobra. E enquanto estiver lá terá algumas missões para fazer. --- disse entregando o envelope .

Eu Também MudeiOnde histórias criam vida. Descubra agora