"É por causa do amor
que sacrifícios são feitos...
E o ódio nasce... Para então
Sermos capazes de conhecer
A dor!"
Pain - Naruto.
Sasuke Uchiha.Guerra Parte. 3
A Hyuuga era forte, tinha de admitir, mas não forte o suficiente para enfrentar ele sozinha. Fora estupidez de sua parte em fazer isso. Até mesmo Naruto e eu estávamos fracassando.
Olho para Naruto que está tão ferrado quanto eu. Aquelas estacas doíam pra caramba.
Hinata consegui quebrar três das barras que o prende, mas o cara não chega a tocar nela para machuca-lá.
----HINATAAAA... SAIA DAQUI... ---grita o loiro .
Ela está muito ferida e mesmo assim se mantém de pé.
---E minha vez... de proteger você. .. Naruto - Kun. Eu estou sempre chorando e desistindo antes mesmo de tentar ... Eu errei muitas vezes. ..Mas você me ajudou a achar o caminho certo. Por isso eu não tenho medo de morrer... Se for para protege-lo .--- diz ela segurando a barra que prende suas mãos, mas já é tarde .
Assim que ele ergue seu corpo do chão eu sabia que era seu fim.
----HINATAAAA. .. ---O grito desesperado de Naruto ficaria gravado em minha memória pelo resto da vida.
Pela visão periférica, enquanto a garota Hyuuga cai, sinto o embrulho em meu estômago vir com tudo, assim como o aperto em meu peito ao ver o vulto rosa correr em direção a eles para impedir que ele termine de executa - lá.
----O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDOOO... SUA IDIOOOOTAA. .. ? ---grito sabendo que ela não me escuta.
Ela nunca escuta.
O chão ao meu lado treme enquanto a pele de Naruto se desprende em pedaços do corpo, dando lugar ao chakra da Raposa.
Três caldas já são visíveis. Já não a mais vestígios do garoto loiro naquela coisa.
"Ele vai mata-lá. "
O Sharingan permite ter uma visão muito melhor que outros olhos comuns. Estou pregado a parede com aquelas barras, meu coração se acelera ao olhar Pain tirar uma segunda estaca de sua mão livre. Eles parecem trocar palavras que não ouso .
----SAÍDAII. .... ---grito para ela.
Porque ela não desvia ?
No mesmo instante em que assisto ele atravessar o peito de Sakura com aquela coisa a dor em minha cabeça vem com força, meu olho esquerdo queima fazendo eu o fechar, sinto um líquido quente escorrer dele e por um momento acho que perdi a visão .
Após uns instantes consigo voltar a enxergar. "SE MEXE SASUKE ... SE MEXE..." olho para Naruto que está na quinta calda. "SAKURA PRECISA DE VOCÊ. "
Olho novamente para ela enquanto ele ergue seu corpo do chão como se não pesasse nada. E então que uma calma assassina toma meu corpo. Não perderia aqueles que são importantes para mim.
EU NÃO PERMITIREI QUE ISSO ACONTEÇA NOVAMENTE.
De alguma forma eu sabia o que tinha de fazer, talvez por instinto. Eu não tinha uma besta de caldas em mim, mas a escuridão e o ódio que me consumia era tão grande quanto qualquer Bijuu.
Ao contrário do Naruto que se deixava levar pelas emoções não conseguindo se conter, eu conseguia controlar isso, ainda mais na situação ao qual eu me encontrava.
Com uma força inesperada e surpreendente consigo me soltar. E então que uma reação em cadeia acontece. Meu olho esquerdo consegue ver bem mais que o próprio Sharingan.
Assim que desejo trocar de lugar com o corpo aparentemente sem vida da Hyuuga isso acontece, uma leve vertigem me atinge mas a ignoro.
Ele está tão concentrado olhando Naruto perder o controle que só percebe quando Sakura olha em minha direção com aquelas esmeraldas assustadas.
Eu não fazia idéia de como devia estar minha aparência, mas apostava que não era nada boa.
Bom... Isso não importava.
----Vai pagar por isso. --- aviso fazendo questão que o desgraçado me olhasse.
Nunca senti prazer em matar alguém, mas esse... Ahh. .. Esse eu me divertiria . Ainda mais com esse novo poder correndo em minhas veias.
Eu o acerto com o Chidore atravessando sua costela. Isso parece não o afetar pois ele consegui, usar da telecinese para arremessar Sakura longe.
Inteligente do jeito que era ela já revia isso, as fitas de chakra que antes eram negras em seu corpo se acendem numa cor rosada assim como seus olhos . Ela é lançada com a barra ainda em seu peito a uns bom cem metros, mas consegui pousar os pés no chão ao cair agachada.
E nesse instante que a raposa vem em nossa direção. E possível ver o reflexo de Pain em suas orbes negras feito petróleo.
Eu o mantenho preso a mim por mais um segundo, para que a besta chegue mais perto. Já numa distância considerável o arremesso para cima, a raposa com agora sete caldas o pega no ar com o dentes é então que a luta entre eles começa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Também Mudei
FanficCaminhei pelos corredores escuros já tão conhecidos, a calma me acompanhava nesses últimos meses. O que era uma coisa boa desde que havia entrado para ANBU. Eu não era mais a menina inútil do time sete. Havia conseguido o que nenhuma outra kunoichi...