Capítulo 59

4.7K 332 245
                                    

"Eu tinha voz, tinha voz, 

mas eu não conseguia falar

Você me imobilizou

Eu luto para voar agora."

Sia


Karin Uzumaki

Era muita gente pra pouco espaço. Fazia o possível para não esbarrar nas pessoas enquanto caminhava. Em um dado momento desviei de uma cara gordo que vinha em minha direção e acabei esbarrando em Haruki que me acompanhava. 

----Cuidado. --- diz perto do meu rosto enquanto seus braços rodeia minha cintura para não cair. 

----Foi mal. --- digo sem graça me afastando de seu contato.  

Ficamos parado ali por um tempo observando a movimentação. Olho o relógio em meu pulso já ficando impaciente.  

Haruki tira as mãos do bolso da calça social preta e acende uma cigarro. Sua camisa e branca e está com o colarinho aberto de forma displicente.  Volta sua mão esquerda para o bolso e com a outra segura o cigarro. Seus cabelos róseos estão penteados para trás, mais alguns fios rebeldes se soltam caindo na testa. 

----Não sabia que fumava . --- digo. 

Aqueles olhos verdes estão maliciosos ao me falar:

----Tem muita coisa que você não sabe de mim, Uzumaki... Mas ficaria feliz em lhe mostrar. 

Fico em silêncio deixando claro que ele não me afeta em nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fico em silêncio deixando claro que ele não me afeta em nada. 

----Tem certeza que Itachi disse que nos encontraria aqui? --- pergunto após um tempo olhando em volta. 

Pela primeira vez noto que estamos num lugar pouco visto pelas pessoas. Na verdade é um beco de pouca iluminação.  

----O que foi Karin? Minha presença te incomoda aponto de querer o Uchiha ? ----pergunta de forma displicente.  

Seu tom de voz era provocativo, mas aqueles olhos me fitavam com intensidade me deixando inquieta. E por mais que o vestido negro, não tão  curto de mangas longas que eu estava usando com apenas um decote em V, nada muito chamativo fez eu me sentir exposta demais para aqueles olhos.  

Eu ignoro sua pergunta cruzando os braços em frente ao peito enquanto ajeito os óculos. 

Sinto seu chakra se alterar significativamente chamando minha atenção.  Ele está mais perto, nem o vi se aproximando, nossos corpos quase se tocam e me obrigo a não me deixar intimidar, pois é exatamente isso seu intuito. 

----Nervosa? ---- pergunta inclinado sobre mim.  

----Me dê um bom motivo para estar nervosa ? --- pergunto irritada virando minha cabeça para olha-lo .

Eu Também MudeiOnde histórias criam vida. Descubra agora