" A ansiedade faz toda esperança parecer angustiante."
Anônimo.
Sakura Haruno.
Largo a bolsa e o jaleco branco em cima da mesa. O relógio na parede da cozinha marca 23 : 47. Estou exausta. Passei mais de doze horas no hospital atendendo casos leves que não precisavam de muita atenção.
Meu apartamento está limpo e vazio a sete dias. Apenas eu hábito aquele lugar e isso acaba me deixando triste e até mesmo preocupada. Não tinha recebido notícias de Sasuke e nem mesmo da equipe do Kakashi. E nem sinal de Karin. Cada vez que meus pensamentos me levavam a ela sentia um aperto em meu peito.
Vou até a janela e a fecho pois o vento está forte deixando o lugar gélido.
"Espero que você esteja bem... "
No dia seguinte já estou cedo no hospital novamente. Apenas uma equipe voltara de sua missão de escolta. A primeira a chegar fora a equipe de Hinata, Shino e Kiba acompanhados de Ebisu e mais um ninja de elite do qual eu não lembrava o nome. Disseram não ter problemas, apenas o mal tempo que os fizeram demorar.
----Alguma noticia de Naruto-Kun? ---- pergunta a Hyuuga com sua voz doce.
----Não. ---- respondo sem conseguir tocar no almoço ---- Já faz faz dois dias que deveriam ter voltado.
----Hm... Logo, logo eles estão aí... Diz que a tempestade que pegamos no caminho de volta atingiu várias regiões .---diz ela de forma positiva. ---- e como vocês estão?
Não deixo de sorrir ao carícia o pequeno volume que já perceptível em meu ventre.
----Estamos bem. ---- digo . --- apenas enjoou...
----Dra. Sakura. .. Dra. Sakura ... ----me viro para ver a enfermeira entrando na cantina as pressas ---- Shizune - sama está chamando-a com urgência na sala de cirurgia sete.
Me ponho de pé e olho para Hinata num pedido de desculpas.
----Tudo bem . Nos vemos depois . --- diz ela.
Sigo a passos apressados pela ala hospitalar acompanhada da garota.
----- O que está acontecendo ? ---pergunto a Shizune assim que passo pela porta. Encontro ela é mais um ninjas médico.
Paro assim que vejo o corpo da kunoichi em cima da maca no meio da sala.
----Veneno. --- explica minha parceira --- a chamei porque preciso que você me ajude a remover, a quantidade aplicada foi grande e temo não conseguir fazer isso a tempo. Preciso que você remova enquanto vou até o laboratório fazer o antídoto o quanto antes .
----Claro.
Prendo os cabelos e lavo as mãos. Shizune sai e eu passo para o lado de minha amiga que se encontra de olhos fechados agonizando. Seus gemidos de dor me cortam o coração.
----Ten Ten...
----Esta tudo pronto Doutora.
Corto sua camisa branca suja de sangue e terra. Indicando que ela havia entrado num confronto. Limpo seu peito com soro.
----Quero que você trabalhe nos ferimento enquanto eu removo o veneno. --- ordeno.
Assim que saio da sala me deparo com Lee e Neji. Estão com leves ferimentos. Se levantam assim que me vê.
----Sakura - chan como ela está? ---pergunta meu amigo de sobrancelhas grossas.
Rock Lee está com o semblante abatido e seu olhar beira a culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Também Mudei
FanfictionCaminhei pelos corredores escuros já tão conhecidos, a calma me acompanhava nesses últimos meses. O que era uma coisa boa desde que havia entrado para ANBU. Eu não era mais a menina inútil do time sete. Havia conseguido o que nenhuma outra kunoichi...