"Eu estava rezandoPara que você e eu
Pudéssemos ficar juntos..."
Sasuke Uchiha.
Eu não conseguia tirar os olhos dela... Como era possível ser tão linda. Seu sorriso e olhos doces, um narizinho perfeitamente desenhado, lábios pequenho e carnudos que imploravam para serem beijados. E logo... Logo... Eu serei o único a fazer isso... Como pude ser tão cego e ter negado esse sentimento durante tanto tempo?
----Sasuke comece com seus votos.
Eu não havia pensado nisso ou melhor eu tinha pensado nos votos, mas como tinha outras coisas também para me preocupar, acabei deixando isso para depois e quando finalmente fora escreve - lo no papel, na noite anterior , eu não sabia o que dizer.Nunca fora um cara de declarar abertamente meus sentimentos. Sakura e Naruto eram muito melhor que eu nisso. E agora aqui estava eu diante da minha colega de time e futura mãe de meus filhos que carregaria meu nome enquanto vivermos. E tudo que eu não consegui botar na droga de um papel saiu naturalmente...Pois esse era o momento certo a se dizer. Diante de todos que lutaram a nosso lado.
"É como desejar a chuva
Enquanto eu estou no meio do deserto
Mas estou te segurando
Mais perto do que nunca
Porque você é meu paraíso."
----Haruno Sakura. .. Uma vez você me disse que se eu ficasse com você, eu jamais me arrependeria...---- digo lembrando claramente da nossa despedida dolorosa anos atrás ---- Que você faria todos os nossos dias divertido e que me faria feliz. .. Bem... diante de todos aqui presente faço das suas palavras as minhas ... Pois só o fato de ter você ao meu lado já me torna um homem feliz. .. ---- suas esmeraldas brilham mais, se possíveis, e sei que esta preste a cair no choro. ---- Eu prometo te amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença enquanto vivermos.E lá estavam aquele olhar de admiração que ela, por diversas vezes quando pequenos, me lançará.
"Enquanto as folhas mudam
A última desculpa
Que eu vou reivindicar
Eu era um garoto
Que amava uma mulher
Como uma menininha..."
Após um instante de minhas palavras Tsunade chama:----Sakura?
----Sim?. --- diz ela com aquele sorrisinho bobo me fitando.
----E a sua vez.
----Ata... Bom. .. Por onde eu começo?... ---- diz parecendo perdida, fazendo nossos convidados rirem. Mas logo assume um expressão seria olhando bem em meus olhos e por um momento acredito que ela possa ver minha alma. ---- Uchiha Sasuke. .. Não é segredo para ninguém aqui que amo você é após esse cinco anos em que tivemos afastado esse sentimento nunca mudou ou se quer diminuiu. ----Ela era muito melhor que eu nisso e tive de engolir em seco diante do bolo que começava a se formar em minha garganta. ---- Você foi e sempre será o meu primeiro e único amor e por você sou capaz de mover céu e terra... No mesmo dia em que pedi para ficarmos juntos, como você citou. Você havia dito "que não éramos iguais e que tínhamos caminhos diferentes a percorrer" e durante um tempo você teve razão. Mas o mundo da voltas e olha aonde estamos agora. ---- não posso deixar de sorrir diante de seu atrevimento... ---- Eu prometo te amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença enquanto vivermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Também Mudei
FanfictionCaminhei pelos corredores escuros já tão conhecidos, a calma me acompanhava nesses últimos meses. O que era uma coisa boa desde que havia entrado para ANBU. Eu não era mais a menina inútil do time sete. Havia conseguido o que nenhuma outra kunoichi...