Capítulo 19

7.9K 584 409
                                    

"Tudo o que eu tenho que fazer é pensar em mim, e eu terei paz de espírito

Estou cansado de olhar nos quartos em volta imaginando o que eu tenho que fazer

Ou quem eu devo ser

Eu não quero ser nada além de mim"

Don't want to be 

Itachi Uchiha. 

Olhei para o líder da organização, cujo os olhos perturbadores eram portadores do Rinegann. 

---Pain? ---chamei, curioso e ao mesmo tempo calmo em saber o que ele gostaria de falar comigo de tão urgente. 

---Sente - se ---ordenou apontando para uma poltrona a sua frente.

Acontragosto fiz o que ele pediu.

----Meus homens acabam de me informar que Haruki conseguiu fugir. 

Impressionante. O rapaz de cabelos tão incomum tinha conseguido driblar a guarda de quinze ninjas de elite da Aldeia da Chuva.

----E o que eu tenho haver com isso?

----Já já chego na parte em que você entra. ---disse ele com voz calma --- Haruki teve ajuda de três ninjas da aldeia da Folha... a ninja médica, Sakura Haruno... 

Ergui uma sobrancelha impressionado.

---Essa garota vêm dando trabalho. Primeiro Sasori e agora isso. ---falei --- Se ela o ajudou então significa que ele pode ser o traidor que vêm alertando Konoha  através dela. Afinal são parentes. 

Sorri... Haruki Haruno acabou servindo para alguma coisa pensei com pesar enquanto tentava jogar a culpa de minha traição a akatsuki para o garoto.  Eles jamais desconfiaram de mim.

---- Em pensar que emprestei dinheiro para aquele imbecil. ---lamentou Pain acreditando em minhas palavras.

----Você o conhecia a quanto tempo? 

----A mais ou menos três anos quando ele veio até mim e pediu para entrar para a organização. Para soldar dívida que tinha comigo.

----Hmm...Você disse que tinha três  ninjas da aldeia da folha. Quem são os outros dois?
---O segundo era um ANBU, não se sabe muito sobre ele e o terceiro era Sasuke Uchiha. 

---Sasuke não está com Orochimaru? ---pergunto criando uma esperança de que enfim a garota rosada havia conseguido fazer meu tolo irmão criar algum juízo. 

--- Eu quero que você e Kisame descubram. Quero que mate todos. Desde Orochimaru aos Haruno e se seu irmão intervir acabe logo com ele. 

----Como quiser.

----Um de meus homens disse ter visto uma ruiva do Clã Uzumaki, que trabalha para o Sannin ser deixada perto da vila da Pedra com um rapaz pelo ninja ANBU.  Acredito que estão todos juntos. 

---Partirei hoje mesmo. Começarei pela garota Uzumaki.  

---###---###---###---###---###---###--

Avistei pelos olhos do corvo, a garota de cabelos cor de fogo e óculos. Suas vestis brancas davam um ar mais desleixado a sua postura, estava brava com algo que o rapaz de ao seu lado havia dito. 

----O Sasuke é tão esquisito. ----dizia o mesmo caminhando despreocupado. 

---Cala a boca. Se ele pediu para virmos antes e porque tem um plano  --- disse ela parando abruptamente --- Eu sei que esta aí?  

Eu Também MudeiOnde histórias criam vida. Descubra agora