"Na minha cabeça só existe você agora
Este mundo cai sobre mim
Neste mundo existe o real e o faz de conta
Isto parece real para mim."
3 Doors Down.
Sakura Haruno
----Você se arriscou demais lutando neste estado Sakura. ---- dizia Shizune coletando uma amostra de sangue de meu braço. ----Poderia até perder o bebê.
Aquele sermão já está me irritando.
----Eu sabia que o Sello não só me protegeria mais a criança também. Não me arriscaria se soubesse que não daria conta.
-----Eu sei o quanto você é talentosa... Mas mesmo assim...
----Mesmo assim nada!.---- rebato deixando claro que o assunto não lhes diz respeito ---- Eu só passei aqui para fazer os exames para poder começar o pré natal agora que estou de volta... Então por favor não insista.
A verdade e que Shizune tinha uma mania feia de se meter nos assuntos dos outros. Por diversas vezes peguei Tsunade discutindo com ela a respeito disso.
Com certa relutância ela diz :
----Tudo bem. Você pelo visto não passou em casa. Fique apenas por hoje... afinal vocês passaram por maus bocados e gostaria que ficasse em observação.
Com um suspiro cansado aceito sua oferta.
-----Eu preciso de um banho com urgência. ---- digo sentindo a sujeira empreguinada no meu corpo.
----Use uma das camisolas para pacientes. .. enquanto isso vou trazer comida.
Vou até o banheiro assim que pego a muda de roupa, passo a me banhar. Tomo o banho entorpecida, estou cansada e exausta. Não demoro muito e volto para o quarto no mesmo instante em que ela traz uma bandeja com comida . Eu nem precisei olhar para sentir ânsia de vômito. Corro novamente para o banheiro e vômito.
----Você está bem? --- pergunta da porta.
----Sim.
----Vou trazer soro.
Ouço seus paços se afastando, vou até a pia e limpo minha boca, volto para a cama. Shizune volta com uma bolsa de soro e aplica em meu braço.
----Como esta Hinata Hyuuga?
Após uma breve explicação do quadro de saude de minha amiga que acaba de sair de uma cirurgia de quatro horas descubro que passa bem. Mas que ainda não pode receber visitas.
Uma batida na porta chama a nossa atenção.
----Entre.
Para minha surpresa e Karin Uzumaki. A ruiva esta com alguns cortes no rosto, mais nada que ficaria marca. Suas roupas estão deploráveis e parece cansada.
----Vim lhe fazer companhia.
Dou um sorriso.
----Fique a vontade.
----Vou fazer minha ronda e mais tarde volto. ---- Se despede Shizune nos deixando a sós.
Karin se matem em silêncio assim como eu.
---Você não está aqui só para me fazer companhia... Está? ---- pergunto.
----Na verdade estou fugindo de Haruki e itachi. --- responde escorando a cabeça para trás.
-----Tá tão ruim assim? ---- pergunto já imaginando o motivo.
A verdade é que os dois pareciam ter uma rixa um com o outro, mas não fazia idéia do motivo.
-----Esta. Se você não se importa eu vou dormir.
----Por mim.
Bom em menos de dez minutos a ruiva estava esparrama na poltrona e roncando alto. Fechei meus olhos e peguei no sono logo em seguida.
----###-----###----###----###----###---
Sou acordada pela brisa gelida que entra pela janela. Karin está tão ferrada no sono que não ouve eu me levantar e fechar o vidro . Pego um pedaço de papel e anoto meu endereço para entregar quando ela acordar.
Já estou quase pegando no sono novamente quando ouço passos no corredor já sabendo de quem se tratava. Os quatro rapazes estão vestidos ainda suas roupas esfarrapadas. Pelo visto só agora eles haviam sido liberados pela Hokage.
Troco breve palavras com Naruto que está visivelmente preocupado com a Hyuuga e decido dar meu endereço a Itachi que parece ser o mais responsável... Ele fica relutante em aceitar mas estão cansados demais para negar.
Karin os segui coçando os olhos e acaba ficando apenas eu e o Uchiha.
Sasuke tem a aparência tão ruim quanto a dos outros, mas ainda assim é bonito.
----Você deveria ter ido com eles. --- digo
----Como você está? ---- pergunta parando ao pé da minha cama.
-----Estou bem. Isso é só um soro. Fiz alguns exames.
Ele fica naquele silêncio, me observando como quem espera alguma coisa, mas não sei o que é. Se seu olho direito negro já me causava inquietação imagina agora que o esquerdo que comporta o Rinegann e capaz de fazer. Não consegui encarar por muito tempo. Meus olhos ardiam de sono e algo a mais.
----Precisa de alguma coisa ? --- pergunta depois de sua... avaliação?
----Sim... Me traga uma muda de roupa pela manhã por favor.
Ele só acena sem desviar o olhar.
----Mais alguma coisa ?
----E só.
Ele fica parado ali sem fazer nada me causando desconforto. Nossa... quantas vezes desejei ser notada por ele? E agora que era seu olhar me causava incomodo . Talvez em outras sincunstancia eu pularia de alegria, mas agora era diferente .
Estava magoada... Ele havia me enganado me atacando daquele jeito. A verdade é que eu me sentia traída. Eu nunca seria reconhecida por ele... essa era a realidade.
----Se me der licença eu quero dormir. --- digo sentindo um gosto amargo na boca.
Ele não fala nada, nem mesmo um "Boa noite" ou um aperto em minha mão. Nada.
Pelo visto havíamos voltado para a "vida real" aonde eu era apenas a colega irritante. Que agora estava grávida do filho dele. Fruto de um romance defeituoso, cheio de brigas e desejos contidos, que durará por pouco tempo, mas tempo suficiente para renascer esse amor em meu peito que agora eu carregava dentro de mim em forma de uma nova vida.
Passo a mão por meu ventre em meio às lágrimas que caiem.
----Não importa o que aconteça... Eu vou sempre estar aqui pra você pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Também Mudei
FanfictionCaminhei pelos corredores escuros já tão conhecidos, a calma me acompanhava nesses últimos meses. O que era uma coisa boa desde que havia entrado para ANBU. Eu não era mais a menina inútil do time sete. Havia conseguido o que nenhuma outra kunoichi...