"A distinção entre passado, presente e futuro é apenas uma ilusão teimosamente persistente."
Albert Einstein
Sasuke Uchiha
Eu tinha conseguido prende - lá com meu corpo, o que foi muito fácil devido a sua distração com o esquisito chamando na porta.
Sakura parou de lutar vendo que era inútil se debater. Já tinha percebido que ela conseguia carregar chakra para as mãos então imobilizei .
Esperei o cara seguir seu caminho ocultando meu chakra o tempo todo.
---O que tem nele? --- perguntei sobre o pergaminho que tinha ouvido em suas lembranças.
Aquilo não saia da minha cabeça.
Num gesto que teria me feito rir se não estivesse com pressa a Haruno virou o rosto e se manteve em silêncio.
---Eu sugiro que você fale logo. ---Eu disse impaciente pegando seu rosto e virando para mim. --- Essa sua atitude não vai te levar a lugar nenhum. Eu não quero realmente machuca lá Sakura. ..Mas vou fazer se não colaborar.
Ela nem pareceu se assustar com minha ameaça o que me deixava mais indignado ainda. Com o passar dos anos eu havia me tornado uma cara conhecido e temido pela maioria, mas isso não parecia afetar minha ex colega de time. Na verdade a antiga Sakura teria me respondido na mesma hora que perguntei. Eu não conhecia essa mulher na minha frente. Como ela podia ter ficado tão diferente?
Tirei a katana e nem isso pareceu assusta - lá.
---Última chance. ---falei.
Eu não ia fraquejar agora por causa dela. Cheguei longe demais para isso acontecer.
"Você não pode fazer isso." Disse o garoto em minha cabeça.
"Cala a boca" falei mirando a katana no peito nu.
"Você prometeu que protegeria aqueles que ama. " disse moleque de doze anos.
"Aqueles que amei já morreram. E eu vou vinga - los."
---Maldita.
"PAREEE... POR FAVOR SASUKE.""Desci a espada ao mesmo tempo em que um grito ecoou em minha cabeça calando a mim e ao pequeno Sasuke.
Essa voz assustada da menina de cabelos rosas sempre fora capaz de me fazer parar. Era a mesma voz que eu ouvira na floresta da morte.
Desviei a katana que cravou ao chão no lado de seu rosto. Me sentindo mal pelo que teria feito desci meu rosto até sua testa sem me importar com opinião. Meu coração estava acelerado.
"Porque? ...Porque. ..Porque? " me perguntava. "Eu devia estar ficando louco ".
---Eu não posso contar. Se tivesse como eu falaria. De verdade. ---disse ela tentando fazer de certa forma que eu saísse de cima.
Irritado fiz exatamente isso.
---Como não pode?
Ela se sentou,segurando a toalha no peito o que deixou suas pernas amostras .
---Eu tenho um selo na língua que não permite que conte a outros. Não sei como você soube sobre o pergaminho Sasuke. Mas terá de descobrir sozinho. E vai por mim. Você precisa descobrir isso, antes que suas ações o levem para um caminho sem volta.
Ela estava se referindo a minha vingança? Nada mudaria isso. Esse era meu objetivo.
---Vou me vestir no banheiro. Sugiro que não esteja aqui quando eu voltar, não serei tão passiva.
Essa nova Sakura era atrevida e à contragosto percebi que gostava disso.---Passiva é? ---falei me levantando e indo até a porta ---Eu acabei com você pela segunda vez só hoje.
Sou rosto angelical tomou a coloração avermelhada, claramente brava.
---Na primeira eu fui contida e na segunda eu deixei. ---disse cruzando os braços.
Enrolada na toalha com os cabelos humidos e a face corada percebi como ela podia ficar mais linda.
---Sabe de uma coisa---Eu disse enquanto guardava a katana ---Você fica uma graça quando está brava. .. irritante.
---###---###---###---###---###---###--
HORAS MAIS TARDE...
---Aonde esteve?
Olhei para a ruiva sério.
---Não é da sua conta.
Estávamos em uma das salas de treinamento.
---E verdade que a garota da aldeia da folha foi sua parceira?
---Isso também não é da sua conta.
---Nossa Sasuke como você pode ser tão estúpido?
---Hmm.
Passos foram ouvidos se aproximando assim como as vozes.
---Eu não vou falar de novo Kabuto. ---dizia aquela voz irritante.
---Você não pode ir lá sozinha. Eles só deixam entrar quem tem autorização. Precisa que um de nós vá com você.
Os dois apareceram na porta.
---Olha só... Sai e eu somos mais rápidos então me de essa lista logo antes que eu perca minha paciência com você.
---Do que estão falando ? --- perguntou a ruiva intrometida como sempre.
---Karin você pode levar a Sakura até aldeia do Som? Estou ocupado.
---Nem pensar que eu vou ir lá. Da última vez foi traumatizante.
---Sasuke?
---Tá de brincadeira comigo?--- disse ela pegando Kabuto pela camisa.
---O que foi? Tudo isso é medo? ---perguntei sério.
Sua postura irritada mudou para desafiadora.
---Sabe de uma coisa Kabuto. Eu não vou me responsabilizar se algo acontecer e ele não voltar. ---disse ela com atrevimento.
---Anda logo. --- Eu disse passando por ela.
Iria ser interessante voltar a Aldeia do Som. Fazia um bom tempo que não ia lá. Meu único problema seria a Haruno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Também Mudei
FanfictionCaminhei pelos corredores escuros já tão conhecidos, a calma me acompanhava nesses últimos meses. O que era uma coisa boa desde que havia entrado para ANBU. Eu não era mais a menina inútil do time sete. Havia conseguido o que nenhuma outra kunoichi...