"Ganhamos força, coragem e confiança a cada experiência em que verdadeiramente paramos para enfrentar o medo."
Eleanor.
Guerra - parte 2
Sakura Haruno
----Ino... Nós precisamos ir. --- digo puxando ela para longe do corpo do Sr. Yamanaka.
----Eu não vou deixar ele. --- diz ela em meio ao desespero.
Eu realmente gostaria de ficar e confortar minha amiga. Mas estávamos no meio do campo de guerra, com batalhas sendo travadas a nossa volta. Era só questão de tempo de algo ou alguém nos acertar.
Sem muita opção a pego contra a vontade a levando dali.
----Ora... ora... Se não é fedelha que matou meu mestre Sasori.
Era só o que faltava. .. Ino e eu olhamos para o akatsuki de nome Deidara.
----Você não havia morrido? --- pergunto tentando lembrar do confronto em que tivemos naquele dia.
Eu o tinha visto se explodir.
----Não sua pirralha.
----Você tem noção que você é apenas uns dois, talvez três anos mais velho que eu, não é?
----Quem é esse? --- pergunta Ino em voz baixa.
----O cara que vai matar vocês duas . --- responde confiante.
Assim que ele diz, lança pequenas aranhas de argila branca em nós. Como eu já esperava por isso pulo para trás levando Ino comigo enquanto elas explodem.
Ele começa a fazer outras nas palmas das mãos, mas é impedido por um ataque inesperado.
Itachi Uchiha acerta ele no rosto o jogando longe.
----Sakura saia daqui. Eu cuido dele.
----Com todo o prazer. --- digo.
----Vou ver se tem feridos do lado leste.--- diz Ino a mim recuperando sua postura profissional.
---- E eu do oeste.
Nos separamos. Eu volto para a direção que havia visto Naruto e Sasuke minutos atrás. Nesse período encontro quatro ninjas patifes o levando a óbito com apenas as adagas de meu clã.
----####----###---###---###'----###----
Um barulho vem da direção que sinto o chakra deles. Uma nuvem de fumaça me cerca, mas logo percebo que não tinha sido uma explosão de verdade. A fumaça não havia cheiro e nem me prejudicava.
Genjutsu!
Oculto meu chakra e me aproximo vendo Pain com seus seis corpos e Naruto e Sasuke parecendo perdidos olhando em volta. Eles estavam presos no Genjutsu. Eu precisaria fazer alguma coisa.
A batalha deles se inicia. Me aproximo sorrateiramente. Assim que vejo o homem marionete não perco tempo e ataco . Ele está tão concentrado nos rapazes que nem me vê eu chegar o acertando em cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Também Mudei
FanfictionCaminhei pelos corredores escuros já tão conhecidos, a calma me acompanhava nesses últimos meses. O que era uma coisa boa desde que havia entrado para ANBU. Eu não era mais a menina inútil do time sete. Havia conseguido o que nenhuma outra kunoichi...