Capítulo 43

5.3K 422 195
                                    

"Os portões do paraíso não se abrirão para mim

Com essas asas quebradas estou caindo

E tudo que eu vejo é você..." 

Nickelback 

Sasuke Uchiha. 

Dois dias se passaram. Os treinos se tornaram mais rigorosos. Shikamaru havia conseguido bolar uma estratégia para o confronto quanto a akatsuki. Passei a treinar com Itachi como eu sempre havia sonhado quando criança.   Só que me sentia entorpecido demais para ficar feliz com isso. 

----Qual é o seu problema?  --- pergunta ele ao conseguir acertar um soco na minha cara. 

----Eu não vi. ---- respondo limpando o sangue dos lábios com a manga da camisa. 

----E claro que não viu. .. Você não estava nem prestando atenção.

----Vamos de novo. 

----Vamos parar por aqui. 

----Não!

Ele arquea a sobrancelha ao me olhar, decidindo por fim continuar com o treino. Um tremor e sentido longe dali e nem preciso parar meu treino para saber que a Haruno acertando alguém. 

Seguimos lutando, meus pensamentos sempre voltando para ela. Quase três dias haviam se passado da nossa última conversa. E quando digo última é última mesmo. Passamos  simplesmente a ignorar um ao outro. Eu entrava ela saia. Só quando Shikamaru passou a estratégia para nós. Todos estavam naquele minúsculo escritório... enquanto ele falava para cada grupo o que cada um faria, eu só conseguia olhar para aquela mesa lembrando do que tinha feito com ela ali dias atrás. 

Seus olhos passaram a ser frios quando cruzavam com os meus ou até mesmo acusadores. E sempre que tínhamos de conversar com Naruto ela simplesmente fazia que eu não existia o que fizera o loiro vir me perguntar por diversas vezes o que estava acontecendo.  Daí era eu que o ignorava. 

----Invadiremos a aldeia da chuva em cinco dias. --- dissera Shikamaru.  

----Tenho uma pergunta? --- diz Ten Ten. 

Shikamaru faz sinal para ela prosseguir.

----Nos dividiremos por times?  

----Não. --- Sakura responde --- faremos equipes de três e vamos passar para cada um o que ficaram em carregado de fazer. .. Até porque Itachi,  Haruki,  Temari e Kankuro não tem times. E a aldeia e composta por três portões como Konoha.  

----Entendo... Bom voltaremos aos treinos. --- disse o Nara. 


---Sasuke se concentre... aonde está com a cabeça?  --- diz meu irmão chamando novamente minha atenção. 

Desvio de seus golpes... Ele tenta me acertar com outro no rosto mais eu me defendo com o ante braço, seu pé passa raspando por mim que desvio a tempo. Não estamos usando o Sharingan é só um treino de Taijutsu.  

Mais uma vez ele consegui acertar um golpe, só que dessa vez é um soco em meu peito fazendo eu bater em uma árvore. E neste momento que vejo Haruki sair da floresta apoiando Sakura em seu ombro. 

----PRECISO DE AJUDA A! !!--- grita o cara de cabelos róseos.  

----O que aconteceu ? --- gritou Ino chegando primeiro. 

-----Explico lá dentro. ---- disse ele amparando o corpo mole da irmã. 

O que havia acontecido. .. Eu sabia que ela tinha ido treinar com ele assim como os outros...

Eu Também MudeiOnde histórias criam vida. Descubra agora