Notas do autor: Não está revisado... Mas acredito que ficou bom. Pois me emocionei enquanto a inspiração vinha.
"Eu me vejo através dos seus olhos
Respirando vida nova
Voando alto
Seu amor ilumina o caminho para o paraíso."
Leona Lewis.
Sakura Haruno.
----Eu tô morta... Nem acredito que consegui achar aquela merda de pergaminho. --- reclamo, satisfeita... mais cansada.
Neste momento acontecia o julgamento de Itachi com os cinco Kages. Estava nervosa, mais confiante que minha Mestra conseguiria a liberdade dele.
----Você anda com uma boca suja. --- me repreende Ino de pé a minha frente com as mãos na cintura. --- Você deveria estar feliz... Tem um lindo bebê vindo aí... do cara que você sempre foi apaixonada...
----Você também era apaixonada por ele --- interrompo.
----Qual é Sakura, vamos ser sincera eu só esqueci o Uchiha por que achei um cara igual a ele... E fui mais rápida que você... E como eu estava dizendo testa... Você está de volta na vila assim como o Sasuke.
Deixe que ela falasse... Mas a verdade é que eu estava a quase uma semana sem falar com ele. E pra ajudar ele não demonstrava nada quando estávamos no apartamento o que era pouco tempo, meus hormônios me deixavam louca. Uma hora estava me sentindo a mulher mais linda do mundo na outra... Quando me sentia de certa forma rejeitada por Sasuke, me sentia um patinho feio. Na noite passada estava sentada na sala assistindo TV. .. O infeliz sai do banheiro só de toalha. Foi o que bastou para ter sonhos eróticos a noite inteira e o pior é que nunca chega nos finalmente pois o despertador tocava antes. Aaaahhh. .. Queria morrer de ódio...
Enquanto ele parecia inabalável. Maldito!
----Precisamos ir Sakura. Temos apenas duas horas para se arrumar... --- diz ela me puxando pela mão.
----Eu tenho uma ecografia para fazer agora Ino... Assim que terminar vou até sua casa... Eu prometo.
---Tudo bem.
Vejo ela sair... espero mais uns minutos, levanto , tiro o jaleco e me encaminho até a sala que será feita a ecografia.
----###----###---####---###-----###---
----Você está linda. ---- diz Ino me olhando de cima a baixo.
Realmente eu estava bonita. Mas estava com a cabeça tão cheia de coisas que não conseguia me sentir animada.
----Nossa você volto tão calada daquela consulta. --- comenta. --- O bebê está bem? Já conseguiu ver o sexo ? Estou tão curiosa.
----O bebê está bem. Estou de treze semana e ainda é cedo para conseguirmos ver algo. --- digo.
----Sei... Então melhora essa cara e vamos logo.
Deixo que ela me guie para aonde quiser, me sentindo uma boneca. Meu humor melhora quando encontro Hinata e Naruto juntos. Fico os olhando se aproximar de forma sonhadora de braços dados.
----Eles ficam tão bem juntos. --- suspiro.
----Verdade.
Trocamos breves palavras até Naruto ir atrás de Sasuke. O que eu achei estranho pois pensei que ele não viesse. Não que ele tivesse dito algo, mas sempre foi anti social em relação a esses eventos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Também Mudei
FanfictionCaminhei pelos corredores escuros já tão conhecidos, a calma me acompanhava nesses últimos meses. O que era uma coisa boa desde que havia entrado para ANBU. Eu não era mais a menina inútil do time sete. Havia conseguido o que nenhuma outra kunoichi...