Capítulo 3

11.1K 920 818
                                    

"Há uma teimosia em mim que não suporta ser assustada pela vontade dos outros. Minha coragem sempre aumenta a cada tentiva de me intimidarem." 

Jane Austin. 

Sasuke. 

Ela tinha se tornado uma linda mulher,  não podia negar isso ao ve-lá adentrar o salão acompanhada do outro cara, o tal de Sai. 

Seus cabelos agora longos e do mesmo tom rosado estavam soltos fazendo sua bandana de tiara. Ela se parecia mais uma menina de família rica do que uma kunoichi. Continuava a usar vestes vermelhas, mas agora mais curta com uma faixa preta na cintura,deixando suas pernas bem visíveis, seu rosto angelical transmitia calma, mas aqueles olhos que eram de um verde jade não carregavam mais o brilho que conheci. Eram olhos que transmitiam inteligência e sabedoria. 

Sua testa agora trazia uma jóia em formato de losango que a deixava mais atraente. Ela não me olhou como costumava fazer sempre que estava por perto. Enfim ela tinha entendido que não queria ter mais nada com ela e o Naruto.  Eu teria minha vingança a qualquer custo, nem que pra isso tivesse de enfrentar ela para adquirir tal poder.

Orochimaru começou a falar algo para ela deixando claro que ele sabia que ela tinha treinado com a Hokage. 

---O que tem isso? --- perguntei odiando a forma como ele falava a respeito da evolução dela. 

---Você não faz idéia da façanha que sua ex parceira conseguiu.  

Ele não falaria até eu perguntar.

---Explique logo. 

Odiava esse teatro que ele fazia a cada pessoa que aparecia, tinha sempre que sentar ao seu lado para que ele pudesse me treinar depois. 

---A jóia na testa de sua amiga aqui, tem a capacidade de tornar ela uma imortal no campo de batalha se curando instantaneamente, assim como Tsunade Senju. --- A cobiça em sua voz me deixou inquieto. 

Ele olhava para ele com desejo, mas não sexual, e sim pelo o que ela tinha conseguido.  Afinal Orochimaru queria a imortalidade e poder acima de tudo. 

Olhei Sakura me perguntando como ela tinha conseguido isso. Sempre soube que era inteligente, mas isso era demais. 

Como que para confirmar a explicação dele, suas íris verdes me fitaram pela primeira vez e tinha algo que nunca vi antes. Desafio! 

Ergui uma sobrancelha com arrogância.  Deixando claro que entendi seu recado. 

---Enfim... deixe nós a sós. --- mandou Orochimaru. 

Algo se agitou em mim. Algo que eu não reconhecia, ao saber que ela ficaria sozinha com ele naquela sala. Geralmente quando ele nos ordenava sair era para matar alguém. 

---Talvez seja melhor eu ficar com você, Mestre. ---disse o imbecil. 

Eu não suportava Kabuto. Ele era um miserável sem um propósito, fraco e sempre tentando agradar o Sannin. Eu e ele nos evitavamos a maior parte do tempo. 

---Não sou eu a cobra aqui. --- soltou Sakura. 

Isso chamou minha atenção,  ela jamais começava uma briga por vontade própria ou soltava provocações. Tola!

Como o previsto Kabuto se virou para ela ameaçador. 

----Tenha mais respeito pelo mestre Orochimaru. 

Ela não se intimidou, na verdade ela analisava Kabuto com seriedade. 
Seus olhos não deixavam o rosto dele. Seu companheiro deu um passo para seu lado como quem quer protege-lá. 

Sua mão fora tomada pelo chakra azul, o mesmo que ela tento me atacar para defender Naruto um ano atrás. 

---O que? ---perguntou Kabuto surpreso. 

O que era aquilo? 

Minha resposta veio em seguida quando ela desferiu um soco no peito dele fazendo seu corpo ser arremessado longe. Com rapidez ela apareceu atrás dele o parando pela nuca sem dificuldade alguma.

---Incrível. ---sussurrou Orochimaru sem desviar os olhos. 

---Eu não recebo ordens de você e nem deles, então sugiro que você dobre essa sua língua para se dirigir a mim novamente. E faça o que seu Mestre disse... saiam. ---Ela disse para que não só ele mais nós ouvissemos. 

Pouca coisa me surpreendia e Sakura era um delas nesse momento.  

Kabuto sussurrou algo ininteligível para ela a deixando mais brava. Ele até tentou desferir um soco nela que foi para no caminho. Com extrema facilidade ela o ergueu pelo punho fazendo ele cair de cara no chão e logo imobilizando seu braço. 

---Entendeu?  ---perguntou como quem repreende uma criança. 

---Sim...

Após seu pequeno show, seu colega saiu como quem tem total confiança que ela podia se defender sozinha. Kabuto foi logo atrás segurando o braço machucado. Sai sem olhar para atrás.  

Paramos no corredor e esperamos. Alguns minutos se passaram e não ouvimos barulho algum. 

Kabuto começava a se curar . Eu tinha me escorado na porta e o tal de Sai se sentou no chão e começou a rabiscar num pergaminho como se estivesse entre amigos. Imbecil.

---Ela vai me pagar por isso. --- disse o outro. 

---Você tem sorte que é médico e pode se curar. ---disse Sai sem parar de rabiscar. --- Quando eu levei um soco dela levei dias para me recuperar. E você teve sorte. Ela não bateu nem com metade de sua força. 

Ela podia ser mais forte que aquilo? 

Ouvi um arfar vindo da sala, mas os outros nãos pois estavam conversando. Entrei sem fazer barulho algum. 

Sakura segurava uma adaga no pescoço de Orochimaru. Ela não fazia idéia do que estava fazendo. 

Orochimaru não morreria por causa de uma simples adaga na garganta. Antes que ela fizesse algo mais tolo peguei minha katana e arremesso em sua direção fazendo ela parar ao lado da cabeça de Orochimaru. 

---Nem tente. ---falei. 

Ela continuou na sua posição sem parecer da a mínima para meu alerta. Ela achava realmente que eu não iria revidar? 

---Sakura ---falei irritado com sua insolência. --- Não vou repetir.

Para meu alívio ou não ela recolheu sua adaga no estojo e saiu de forma calma, o que me irritou mais. Suas esmeraldas me seguiram desafiadoras até passar por mim. 

---Kabuto mostrará seus quartos. ---falei indo até o Sannin que assistia tudo com fascínio.

Recolhi minha katana novamente. Aporta se fechou com um back baixo.

---Por que a trouxe aqui? ---perguntei mostrando indiferença. 

---Ora meu caro, Sasuke... Talvez você não tenha querido saber, mas Haruno Sakura se tornou a melhor ninja médica de sua geração. Dizem que superou a própria Tsunade. Ela é a única pessoa capaz de trazer meus braços de volta.

Ótimo...
Teria de aturar sua presença irritante por aqui me trazendo lembranças que eu tinha feito questão de esquecer. 






 

Eu Também MudeiOnde histórias criam vida. Descubra agora