"E eu desistiria da eternidade para te tocar
Pois eu sei que você me sente de alguma maneira
Você é a mais próxima do paraíso que sempre estarei
E eu não quero ir para casa agora.."
Sasuke Uchiha.
Assim que Sakura passou por mim atrás de Kabuto volto ao meu ataque ao Orochimaru. Ele está debilitado e a única coisa que o move e sua determinação doentia de adquirir a imortalidade. Sendo muito mas rápido que ele consigo me aproximar o decapitando.
Guardo a katana em minhas costas e me viro para ir atrás de Sakura, mal chego a porta quando paro ao sentir a presença dele vindo em minha direção.
Itachi.
Olho para o corredor aonde Sakura tinha sumido pensando seriamente em ir atrás.
---Sasuke.
Me volto para o outro lado do corredor atendendo ao chamado de meu nome. Ele está parado com seu manto preto de nuvens vermelhas.
----Itachi por favor. ---diz Karin para minha total surpresa quase se pendurando em seu braço.
----Saia. ---ordena ele a ruiva sem tirar os olhos de mim.
----Eu sabia que você não era confiável. ----digo a ela enquanto deixo o chidore tomar conta de minha mão.
Mataria os dois.
----Sasuke não é isso o que você está pensando. ---- tenta argumenta ela nervosa.
Lanço a espada relâmpago na direção dela. Ela não se mexe apavorada e para minha surpresa vejo Itachi a empurrar tirando do caminho.
---Isso é entre mim e você. --- diz ele parecendo irritado.
Não consigo deixar de dar um meio sorriso. Parece que ele enfim tinha arranjado alguém que era importante.
----Esse Sharingan. .. O quanto você realmente vê?
Sua voz não demonstrava sentimento algum, mas seus olhos vermelhos tinham uma brilho que não sabia identificar.
----Eu vejo a sua morte.
----Então faça acontecer. ---diz com um sorriso imperceptível.
Ele avança primeiro com a espada em punho, eu bloqueo seu ataque. Nossas espadas soltam faísca enquanto se chocam. Ele aplica um chute contra minhas costelas mais eu o detenho ao segurar as duas extremidades da katana. Sua velocidade se igualava a minha, não consegui deter seu outro movimento ao receber o chute em meu queixo me arremessando para trás com força.
Ele avança com a katana, mas é surpreendido por mim em suas costas não conseguindo escapar de meu golpe ao atravessar a espada em seu abdômen.
Logo estou de volta ao mesmo lugar no corredor.
----Eu posso ver através de seu Genjutso. ----digo ao pegar no selo que carrego em meu braço duas Fumma Shuriken.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Também Mudei
FanfictionCaminhei pelos corredores escuros já tão conhecidos, a calma me acompanhava nesses últimos meses. O que era uma coisa boa desde que havia entrado para ANBU. Eu não era mais a menina inútil do time sete. Havia conseguido o que nenhuma outra kunoichi...