"Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir
Preso em marcha ré..."
Sasuke Uchiha.
Sempre soube da amizade que tinha entre Naruto e Sakura. Sempre soube da paixão que ele mantinha por ela desde pequeno, mas presenciar a forma como ela devolvia o sentimento na mesma intensidade era desconfortante. Será que eles chegaram a ter alguma coisa a mais que uma amizade? Assim que ele nota meu olhar sobre eles, ele a solta e vem em minha direção.
----E bom ter você de volta. ---diz com a mão em meu ombro.
Seus olhos azuis brilham de felicidade, mas essa passa ao ver Itachi mais atrás de mim.
---Hmm. E uma longa história. --- E tudo o que consigo dizer.
----Isso tudo é muito lindo, mas temos coisas importantes a resolver e perguntas que requerem resposta. --- diz Neji Hyuuga fitando Sakura de cima a baixo.
Olho para todos os outros que estão ali... Ino Yamanaka , Choji, Ten Ten, Rock Lee, Hinata Hyuuga , Kiba inuzuka com seu cão Akamaru, Shino Aburame. Por um momento volto no tempo ao lembrar da primeira fase dos exames Chunnin. Fora bem naquele dia, na sala aonde seria dado a prova teórica, discutindo com essas mesmas pessoas que conheci Kabuto.
----Como vocês chegaram aqui tão rápido? --- pergunta Sai.
Assim que ele fala a parede de cachoeira a nossas costas se desfaz revelando a casa dos Harunos, com Haruki sentado na varanda.
----Já estava indo atrás de você. --- diz ele caminhando em direção a Sakura.
----Quem é o bonitinho? ---ouço Ten Ten.
----Ten Ten. ---- Neji a repreendi.
----Pessoal esse é Haruki Haruno. --- Sakura apresenta, meio sem jeito ela diz a última parte. ----Meu irmão.
O silêncio toma conta do lugar por breve instante. Logos todos começam a falar ao mesmo tempo.
----CALEM A BOCAAAA... ---grita a Haruno. --- Haruki esses são... Ino... Choji. .. Neji. .. Ten Ten. .. Rock Lee. .. Shino... Kiba. .. --- enquanto ela apresenta eles erguem a mão num aceno --- Hinata. .. Naruto... Shino... E por último...
----Eu sei quem ele é. ---interrompe o garoto de cabelos rosas.
----Nos encontramos de novo. --- diz meu irmão despreocupado.
Eu havia me esquecido que Haruki vinha da aldeia da chuva aonde ficava a sede da akatsuki e que o mesmo devia a eles. Isso ser interessante.
---Bom... sugiro que guardem suas hostilidade para outro hora. --- diz Sakura quebrando o clima tenso. --- Vamos entrar. Não esqueça de por o Genjutso Haruki.
Todos vão entrando e falando ao mesmo tempo. Havia me esquecido de como eram sociaveis e barulhentos.
----Quem você enfrento dessa vez? ---pergunta Naruto enquanto da apoio para ela. Indo em minha frente.
----Kabuto. --- E tudo que ela diz.
Ele para e me olha de cima abaixo antes de ficar vermelho e explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Também Mudei
FanficCaminhei pelos corredores escuros já tão conhecidos, a calma me acompanhava nesses últimos meses. O que era uma coisa boa desde que havia entrado para ANBU. Eu não era mais a menina inútil do time sete. Havia conseguido o que nenhuma outra kunoichi...