Capítulo 4

11.2K 930 660
                                    

"Prefiro o conflito ao confronto.
No primeiro, no mínimo, eu cresço... no segundo, elimino ou sou eliminado."

Poeta Balsa Melo.

Sasuke. 

Minha consciência ia voltando aos poucos, tentei mexer meu braço para tirar uma mexa do cabelo rosa de meu rosto.

Rosa? 

Minhas mãos estavam amarradas, meu corpo doía, me alto analisando tinha duas costelas quebradas, um corte profundo em meu ombro esquerdo que comecei a curar e diversos hematomas pelo corpo. Eu havia feito essa observação em menos de um minuto em meio a dor que atingia. Quando foi que eu aprendi a me curar sozinho?

----Ela ainda está consciente.  ---disse uma voz feminina vinda de algum canto. 

Ela? 

---Será que ela chegou a ver o que continha no pergaminho Uchiha? ---perguntou agora um homem. 

Pergaminho Uchiha?  Como eu tinha vindo parar ali? A última coisa de que me lembro e ter deixado Orochimaru com Kabuto e vindo para meu quarto.

---Vamos levar ela até o mestre Danzou.  ---disse a mulher.

Os braços do homem me apoiaram. Seu rosto estava coberto por uma mascara ANBU. Ele era muito maior que eu o que era estranho já que eu tinha 1, 85 de altura. 

Dei apenas dois passos com a ajuda dele. Paramos em frente a uma porta de vidro e foi ai que vi meu reflexo. 
Aquele corpo não era o meu, mais sim o da Sakura. Como era possível?  Ela ainda não tinha o losango na testa e o lado direito do seu rosto estava com marcas roxas sinais de que tinha sido esmurrado várias vezes.  

Malditos. Eu queria reagir enquanto seu corpo era arrastado por um corredor. O gosto do sangue em sua boca fazia a ira me consumir. 

Podia sentir o medo do que estava por vir invadir seus pensamentos.  

Adentramos uma sala iluminada apenas por uma vela. Nos puseram de joelhos no centro de frente para um velho que tinha a testa e um dos olhos enfaixado.

---Você é corajosa menina, tenho de admitir. ---disse ele. --- Não sei o que você veio procurar aqui e nem se encontrou. Mas sei de uma coisa. Você não sairá daqui carregando informações valiosa. 

Ele fez sinal para que os guardas segurarem seus braços. Pelos seus olhos vi o velho fazer sinais de mãos ao terminar colocou a palma em nossa boca. Era um selo, igual ao que Kakashi tinha feito comigo após receber a marca da maldição. 

A escuridão tomou esse corpo antes mesmo de cair ao chão.


Me sentei com rapidez. Olhei em volta e tinha voltado ao  meu quarto. Minha pele suava como se tivesse corrido uma maratona. 

Não havia sido um sonho. De alguma forma eu tinha visto uma lembrança de Sakura. 

---###---###---###---###---###---###--

O relógio mostrava 4:35 da manhã. Fui ao banheiro tomar um banho e fazer minha higiene matinal. Vesti minhas roupas ninja, camisa branca e calça preta. Coloquei a katana nas costas. 

Sai para o corredor iluminado por tochas, caminhei com calma me dirigindo ao centro de treinamento. 

Senti o cheiro de cerejeiras antes de ve-lá. Estava de braços cruzados em frente a porta de um dos quartos. Sua postura continuava a mesma de quando esperávamos Kakashi Hatake para alguma missão.

Sua roupa era uma calça preta da mesma cor da camisa regata por baixo, usava com colete branco deixando. Sua tatuagem com símbolo da ANBU a mostra em seu braço esquerdo. 

--- O que esta fazendo a essa hora andando por aí?  ---perguntei desconfiado. 

Não pude deixar de lembrar do porque de eu ter acordado cedo, me perguntando se ela também estava pelo mesmo motivo. 

Seus olhos verdes me ignoravam. Como ela estava diferente. A Sakura que conheci era uma menina inteligente mas tola, que só se preocupava em tentar ficar flertando comigo o que atrapalhava bastante nossa equipe. Muitas vezes me tirando do sério. 

---Até aonde eu sei, você só é recipiente do Dono do lugar. Então não. ...

Não esperei que terminasse de falar. A peguei pelo pescoço sentido a iria tomar conta de mim. Como ela ousava falar tal afronta? 

---Vai pagar pela sua insolência Sakura.  ---Falei apertando mais seu pescoço. 

Ao contrário da antiga Sakura, essa não chorou ou tentou se desculpar por ter me ofendido. Suas íris verdes me analisavam com raiva. 

---Essa sua arrogância não muda. ---disse ela me dando um chute na barriga fazendo eu quase bater do outro lado do corredor. 

Me recuperei com rapidez segurando sua perna no ar antes de receber outro. Vendo que ela não tinha intenção de desistir a arremessei contra a parede com força.  

---Pensei que você já tivesse entendido que as coisas mudaram. ---Falei a pegando pelos cabelos e forçando seu corpo a ficar de pé. 

Seu cheiro inebriante me fazia travar uma luta interna entre o Sasuke de doze anos que jamais teria feito isso com sua parceira e o Sasuke de agora que não ligava para nada, além da vingança e via nela um obstáculo à ser superado. 

Esse foi meu erro. Essa pequena distração aonde meus olhos pararam no pequeno corte em seus lábios que ela devia ter feito na batida, fez eu afrouxar meu aperto.

"Como pode ter feito isso com ela!" Gritou o garoto para mim. 

Uma cutuvelada em minhas costelas fez eu soltar ela. Seus olhos traziam um brilho nunca visto antes. 

Sakura sacou as adagas e veio com tudo. Ativei o Sharingan fazendo seus movimentos serem lentos aos meus olhos. 

Desembainhei a katana fazendo nossas armas se tocarem. Nos moviamos com sincronismo. Sakura sabia desviar com graciosidade dos meus ataques. E força com que os devolvia era assombrosa. 

Precisava acabar com isso pois sentia a presença de Orochimaru e outros vindo. 

Alimentei minha rapidez parando em suas costas, ela percebeu isso é tentou se virar para me acertar, ergui a katana a tempo de ver Orochimaru aparecer ao final do corredor. 

Ela não desviou como pensei que fosse fazer. A lâmina afiada acertou sua face fazendo um corte. 

---Vou mata-lo por isso. 

Percebendo o que eu tinha feito, ela partiu pra cima novamente agora deixando seu corpo inteiro ser coberto por um chakra verde.

Me preparei para receber o golpe que foi impedido por uma cobra enorme feita de tinta segurando o corpo dela. 

---Sakura. .. Temos trabalho a fazer. ---chamou Sai atrás dela.---Deixe isso para outra hora. 

Vendo que ela se acalmava desfez a cobra. Observei com fascínio os machucados em seu rosto se curarem. 

Passei por eles pensando que seria mais difícil do que eu pensava ter ela sob o mesmo teto. 

Nota do autor: Gente eu amei escrever esse capítulo. Gosto de fazer uma Sakura mais destemida e espero que tenham gostado.
Não pensei que esse confronto dos dois acabou. Está apenas começando.





Eu Também MudeiOnde histórias criam vida. Descubra agora