Sakura haruno
Caramba... o sono estava acabando comigo. . . Após a noite anterior com tantos "acontecimentos " acabei dormindo apenas duas horas. Tomei o café sem açúcar para ver se me mantinha acordada. Sasuke andava para cima e para baixo parecendo que tinha passado a noite num spa. Na verdade diria que ele nem tinha dormido. Estava treinamento desde cedo com a espada no quintal.
---Nossa que cara e essa? ---perguntou Haruki ao entrar na cozinha com olheiras.
---Sono. .. Você também está péssimo. ---digo tomando outro gole.
Aquilo era horrível sem açúcar.
----Se eu não tivesse sido acordado achando que estávamos sendo atacados no meio da noite eu estaria com uma aparência bem melhor. ---disse acusador com os olhos verdes semicerrados.
Me engasguei apondo do café sair pelo nariz, sentindo meu rosto pegar fogo tamanha vergonha. Não imaginei que eles ouviriam ou melhor estava tão bom que não tinha dado importância.
Dando tapa nas minhas costas para me ajudar ele diz para piorar a meu constrangimento.
---Da próxima vez tente ser menos barulhenta.
---Bom dia. ---diz Sai ao entrar na cozinha vendo nossa cena ele para ---Vejo que estão se dando bem.
Com sarcasmo Haruki diz...
---Na verdade só estava dizendo a minha "irmazinha" para ela ser...
Tapei sua boca com a mão.
---Não é nada... Tem café no bule. ---digo tentando mudar de assunto.
---O que estão fazendo? ---pergunta Sasuke vindo da rua.
Meu rosto atingiu um nível de vermelho nunca visto antes. Eu ria diante do nervosismo.
---Nada. ---respondo.
Usando a força para tirar a minha mão de sua boca Haruki diz:
----Estamos conversando sobre o "ataque" da noite passada. ---seus olhos eram acusadores para o Uchiha.
---Que ataque? ---pergunta Sai inocente. ---Por que não me acordaram?
---Eu me admiro você não ter acordado com barulho. ---disse meu irmão. ---Que tipo de ninja você é?
----Já chega ! Não é nada que você deva se preocupar Sai. ---digo.
Meus olhos voltam para os de Sasuke que agora tem um sorriso escancarado nos lábios. Com raiva pelo meu constrangimento digo:
---Se arrumem. Partiremos em duas horas.
Dou as costas a os três indignada e subo as escadas para trocar de roupa.
---###---##---##---##----###---###---
Sai fez dois pássaros para irmos voando. Eu acabei indo com ele, enquanto Sasuke ia sozinho no outro. Haruki acabou ficando na casa para não colocar nosso plano em risco ele era muito bom em Genjutso e fez um para esconder a casa o que me deixava mais tranquila.
---É ali. ---disse o Uchiha apontando para uma montanha.
Descemos com cautela. O esconderijo era dentro da montanha.
---Vejo que chegaram bem a tempo. ---disse a figura de Kabuto envolto as sombras.
Olhar para ele me fez lembrar do ataque de Suigtsu contra mim a mando dele. Seus olhos se demoraram em mim. Não contive um sorriso provocativo.
---Como você está Kabuto ? ---pergunto com falso interesse.
---Bem.
Sasuke passou por nós logo seguido de Sai deixando Kabuto e eu mais atrás. Vendo que eles estavam mais frente peguei o imbecil colocando meu ante braço em seu pescoço o enforcando.
---Olha aqui seu maldito. ---Falou baixo de forma ameaçadora --- Eu não gosto nenhum pouco de você... Então fica esperto... Porque quando você menos espera meu rosto vai ser a última coisa que você verá. Entendeu?
Seus rosto estava ficando roxo devido a falta de ar então o soltei seguindo o caminho de que eles haviam ido vestindo minhas luvas pretas.
Encontrei Sasuke e Sai com Orochimaru.
---O lance é o seguinte. ---Fui logo falando devido a falta de paciência --- Minha missão com você acabou a três dias com a prisão de Danzou ---digo olhando nos olhos da cobra... sinto os olhos de Sasuke sobre mim. Ele não fazia idéia que não trabalhava mais para ANBU. ---- Quero fazer um acordo. Devolvo seus braços...
---O que vai querer em troca? ---pergunta Orochimaru com interesse.
---Quero que rompa um selo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Também Mudei
FanficCaminhei pelos corredores escuros já tão conhecidos, a calma me acompanhava nesses últimos meses. O que era uma coisa boa desde que havia entrado para ANBU. Eu não era mais a menina inútil do time sete. Havia conseguido o que nenhuma outra kunoichi...