"Vim para te encontrar, dizer que sinto muito
Você não sabe quão adorável você é
Tinha que te encontrar, dizer que preciso de você
Dizer que te escolhi."
Sasuke Uchiha
Desliguei o chuveiro, após me secar, enrolei a toalha na cintura. Estava inquieto e não tinha nada a ver com a kunoichi envenenada na cama ao lado.
Ela disse que já tinha passado por coisas piores e que não precisava se preocupar. Ela era médica e trazia consigo antídotos para situações como essa. Era só esperar ele fazer efeito. Mesmo com toda esse informação eu ainda estava inquieto.Olhei para meu reflexo no espelho que tinha no armário em cima da pia.
"Você tem coisas mais importantes para se preocupar Sasuke, como acabar com aquele que destruiu sua família, seu clã , do que com ela. Seria uma fraqueza criar algum tipo de laço novamente. "Mais calmo fui começar a vestir a calça que não estava tão molhada quando barulho de tosses veio do quarto. Me enrolei novamente na toalha.
Encontrei ela de joelhos no chão, com a mão no peito, claramente engasgando.
----Sakura? --- A chamo batendo de leve em suas costas.
Minha calma vai por água abaixo quando vejo o sangue em sua mão trêmula que tinha ido até a boca.
---Droga. ..
A ergui com pressa a levando até o banheiro aonde começou uma crise de vômito. Sangue com algo preto me deixando preocupado. Assim que parou, percebi que seu corpo estava fraco e sua pele mais pálida suava. Ajudei ela a ir até a pia e lavar a boca.
Seus olhos verdes sempre brilhantes estavam apagados devido os círculos escuros em volta deles que antes não estavam ali.
Quando éramos gennin e começamos a fazer missões com Kakashi nunca vi Sakura tão debilitado, era sempre ela que cuidava de mim ou Naruto. Era completamente novo ver ela adoecida daquela forma.
Pus a mão em sua testa confirmando minha suspeita de que estava com febre.
---Você está ardendo em febre. ---avisei indo até o chuveiro e o ligando no frio.
Como ela não parecia em condições de ficar de pé sozinha fiz a primeira coisa que se passou na minha cabeça. Entrei debaixo do chuveiro com ela.
Conte-me seus segredos e faça-me suas perguntas
Oh, vamos voltar para o começo
Correndo em círculos, lançando cara ou coroa
Caras numa ciência distante
Seu corpo perto do meu era pequeno me deixando uns dez centímetros mais alto que ela.
Seu corpo se grudou ao meu em busca de calor, mesmo sabendo que isso era uma reação instintiva pela água gelada não deixou que uma corrente elétrica passasse para meu corpo fazendo desperta sensações que nenhuma outra tinha conseguido.
---Porque está fazendo isso? --- A pergunta sai rouca de seus lábios.
Sua cabeça estava em meu peito me impedindo de ver aqueles olhos que sempre tentei fugir.
---Por que não faria? --- a pergunta sai dos meus lábios sem que eu perceba.
Água corre fria entre nós, meu corpo agora quente devido a nossa a proximidade acha prazeroso a sensação.
Sakura faz a idiotice de erguer o rosto para olhar em meus olhos tentando entender minha resposta a sua pergunta. Sua pele estava ficando ruborizada para meu deleite. Não tinha percebido antes como seus lábios pequenos tinham o contorno perfeito.
"Ninguém disse que seria fácil
É uma pena nos separarmos
Ninguém disse que seria fácil
Mas também não disseram que seria tão difícil
Oh, me leve de volta ao começo.."
Sua mão em minhas costas me apertando como se me incentivasse a seguir em frente.
---Sasuke...
Meu nome sai de seus lábios num sussurro rouco acabando com minhas barreiras.
Tomei seus lábios com um desejo feroz que eu nem sabia que existia dentro de mim. Sakura corresponde com a mesma intensidade prende uma de seus mãos em minha nuca me levando a erguer seu corpo fazendo suas pernas torneadas circular minha cintura.
"Eu só estava analisando números e figuras
Desfazendo os enigmas
Questões da ciência, ciência e progresso
Não falam tão alto quanto meu coração"
" Isso é errado. " disse a voz dentro de minha cabeça que fiz questão de silenciar aprofundando nosso Beijo ao introduzir minha língua dentro de sua boca.
Minhas mãos percorriam suas coxas dando leves apertões. Indo até suas nádegas constatando que estava nua por debaixo da toalha agora encharcada.
Nenhum de meus avanços foram impedido por ela. Levei minha mão até a pequena fenda entre suas pernas a fazendo gemer enquanto ainda nos beijávamos, introduzi um dedo sentindo como estava úmida fazendo meu prazer aumentar.
Podia sentir um barreira indicando que era virgem.
---Tem certeza? ---paro nosso Beijo para perguntar.
---Nunca estive tão decida como estou agora. --- dizia olhando em meus olhos.
Deixei que a toalha escorrega-se de minha cintura. Apoie seu corpo contra a parede. Não tinha maneira de eu evitar a dor que ela sentiria com a primeira invasão. A beijei no mesmo instante em que forcei seu quadril para baixo. A penetrando por completo. E tendo a melhor sensação da minha vida.
"Diga-me que me ama, volte e me assombre
Oh, e eu corro para o começo
Correndo em círculos, perseguindo nossas caudas
Voltando a ser como éramos"
Suas unhas cravaram em minhas costas, me excitando mais como se isso fosse possível.Seus braços se agarram em mim como se eu fosse sua salvação. E naquele momento eu realmente queria ser.
"Ninguém disse que seria fácil
Mas também não disseram que seria tão difícil
Eu estou voltando para o começo"
Coldplay - the scients.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Também Mudei
FanficCaminhei pelos corredores escuros já tão conhecidos, a calma me acompanhava nesses últimos meses. O que era uma coisa boa desde que havia entrado para ANBU. Eu não era mais a menina inútil do time sete. Havia conseguido o que nenhuma outra kunoichi...