NOTAS DO AUTOR: Gente eu sinto que foi o melhor capítulo que eu escrevi kkkk..
Eu me emocionei conforme eu ia escrevendo e gostaria muito da opinião de vocês nele.E muito obrigado por lerem minha fic. E me motivarem a continuar.
Música da sia - unstoppable
----####----#####----####----####-----
"Eu coloco minha armadura, e te mostro o quanto sou forte."
SiaSakura Haruno
Guerra - parte 6
Observo Sasuke se afastar de onde eu estou. Libero o clone deitado atrás da pedra, que some numa cortina de fumaça deixando um tronco em seu lugar. Eu estava ficando boa nisso, analiso o que tinha acabado de acontecer. Sasuke estava se tornando tão previsível ou era eu que já o conhecia realmente bem para adivinhar seus movimentos.
Bom... de qualquer modo isso não ficaria assim. Quando tudo isso acabasse ele teria o que merecia.
Desço com cuido da montanha e começo meu caminho até o confronto.
----Quer uma carona?
Olho para cima e me deparo com Sai no seu pássaro de tinta. Não pude deixar de sorrir ao seu convite bem vindo.
----Claro.
Pego na mão em que ele me oferece e voamos até lá.
-----Tem notícia dos outros ? --- pergunto me referindo aos meus colegas e amigos ninjas.
----Estão bem. Tivemos apenas duas baixas.
----Quem?
----O Sr. Yamanaka e jounnin do clã Hyuuga.
Era errado em sentir alívio por não ser nenhum de meus amigos... Mas eu senti. Mas logo foi substituído pela compaixão que sentia por Ino. Ela e o pai eram muito próximos e se davam bem. Podia claramente sentir sua dor. Afinal essa eu já conhecia.
----SHINRA TENSEI. .. ---grita Pain chamando minha atenção novamente.
Estamos bem alto para que alguém nos visse. Ele está com as mãos unidas enquanto o chão parece tremer levanto pedras no ar, enquanto essas tentam esmagar a raposa.
----Por Kami. ..
----Aquele é o Naruto?
De alguma forma a raposa já tem tecido muscular e pele. Ela tenta sair da prisão de rochas fazendo um barulho horrível. E então que vejo Sasuke ao lado do grande animal.
Ele iria usar o Sharingan para tentar trazer Naruto de volta? Afinal ele não se movia as rochas seguiam se grudando. As oito caldas saiam para fora da grande esfera de pedra que não parava de crescer.
----Precisamos distrair ele. --- digo a Sai.
Estávamos em cima do pássaro e ele começa a desenhar em seu pergaminho da besta leões e pássaros que ganham vidas os lançando em direção do inimigo.
Ele não espera por um ataque surpresa no ar e acaba tendo de para o que está fazendo para se livrar dos animais.
Pain assim que nos vê começa a lançar suas estacas em nossa direção. Sai consegui desviar com maestria. Sobre voamos em círculos com rapidez, me seguro no ANBU para não perder o equilíbrio. Numa dessas volta é que eu percebo o chakra de Naruto. Não o da Raposa. .. Mas o do... Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Também Mudei
FanficCaminhei pelos corredores escuros já tão conhecidos, a calma me acompanhava nesses últimos meses. O que era uma coisa boa desde que havia entrado para ANBU. Eu não era mais a menina inútil do time sete. Havia conseguido o que nenhuma outra kunoichi...