Nice to meet you...?

343 46 18
                                    

Não consegui comemorar vitória com o meu time, que provavelmente já estava escolhendo um restaurante bem caro para os perdedores nos levarem.

— Harry...? — disse baixo, tentando associar as coisas — como...?

Com a batalha de karaokê finalmente encerrada, as pessoas seguiram para a outra ala da festa, nos deixando as sós a medida que o tempo passou.

Harry, no entanto, continuava ali.

— Te assustei? Desculpa me intrometer na sua apresentação, aliás, parabéns pela vitória! — sorriu, o que arrancou uma risada nervosa minha.

— Eu sonhei tantas vezes com esse momento... mas agora eu estou tão nervosa que nem sei o que dizer. — disse de uma vez só, passando a mão por meus cabelos de uma forma nervosa.

— Podemos fazer isso sentados se você quiser. — sugeriu, apontando para assentos perto dali.

—  Sim. — minha voz saiu firme. Continuei o encarando, sem me mover.

— Ahm, vamos?

— Ah, me desculpe. — eu estava tão constrangida que queria me enfiar num buraco e nunca mais sair de lá. Óbvio que ele estava esperando que eu fosse me mover quando sugeriu aquilo.

Mas meu raciocínio estava falho.

Sentei-me às pressas e o observei sentar... Graciosamente.

— Deve estar se perguntando como tudo aconteceu, não? — virou para me encarar, me dando a possibilidade de observar melhor seus olhos. Verdinhos e brilhantes, como sempre sonhei. — não sei se percebeu, mas ali em cima é onde estão os convidados — apontou para um camarote que não tinha visto antes. — Vana, a mulher que havia nos convidado pediu para que eu fizesse essa "surpresinha" — fez aspas no ar.

— A Vana... — meu coração é todo dela.

—  Ela pediu segredo, pois isso pode a prejudicar. — disse sério.

Eu amo tanto ele.

E eu finalmente comecei a chorar.

— Ai, desculpa. — enxuguei algumas lágrimas, agradecendo pela maquiagem a prova d' água  — eu só te amo muito. Eu até tinha feito um discurso e praticado pra quando te conhecesse, mas nem consigo pensar nele — não tinha vexame pior para passar hoje.

— Está tudo bem, Olivia. Posso te dar um abraço? — perguntou e eu assenti rápido demais.

Seus braços grandes me envolveram num abraço apertado. Meu rosto estava na contra seu peito, mesmo de salto: só então me dei conta de quão alto era. Seu cheiro inebriante me fez fechar os olhos e aproveitar aquele momento o máximo possível, guardando tudo na minha memória.

Eu ficaria ali pra sempre.

— Obrigado por sempre me apoiar. — sussurrou, me fazendo chorar mais ainda.

— Obrigada por existir, Harry. — com a voz embargada, disse as únicas palavras possíveis naquele momento. Pelo menos, as únicas que conseguia proferir.

— Posso tirar uma foto? Quero muito lembrar desse momento pra sempre — pedi receosa, com medo dele negar.

Mas Harry prontamente assentiu, o que me fez pegar o celular do bolso (uma saia linda e com bolsos, não precisava de mais nada), e lá estava...

A foto de Harry na tela de bloqueio. 

Pude ouvir uma risadinha vindo dele, e minhas bochechas ficaram mais avermelhadas do que provavelmente já estavam. Coloquei na câmera e estendi a mão, e nesse momento ele se aproximou mais de mim, meu coração falhou por um momento. 

Aquele cara ia acabar comigo. 

Tirei várias e várias fotos, e a medida que o tempo foi passando, percebi que Harry estava relativamente confortável comigo ali, e eu estava deixando de tremer e chorar por causa dele. 

Mas por que ele ainda estava ali? 

— A festa ainda está rolando — olhei para o camarote e vi algumas caras conhecidas por ali. Se Lily visse Shawn naquele momento, surtaria. 

— Vamos? — Harry disse se levantando, ficando a minha frente e me encarando.

— Vamos?? 

— Vamos. 

— Vamos? Pra onde, Harry? — perguntei sem saber exatamente o que ele queria dizer, e por que estava me dizendo isso. 

— Aproveitar a festa. 

Na real, Harry não estava tão famoso quanto era antigamente. E as pessoas não pareciam ligar muito pra ele ali. Mas eu estava literalmente dançando e me embebedando com o cara que sonhei conhecer desde os 13 anos. Algo me dizia que deveria aproveitar ao máximo, já que isso era uma oportunidade única e, quando a música cessasse e as pessoas fossem embora, nunca mais o veria. 

Se eu continuasse o vendo como Harry Styles, passaria a noite todinha chorando. Então, o mantive como um amigo.

Um amigo muito, muito especial...

Trocamos bebidas, dançamos em cima de mesas e até consegui ganhar uma competição de shots de um cara do RH, o Brian. Ele até ameaçou não me contratar, mas como estava muito louco, sequer lembraria disso no dia seguinte. 

Assim como eu, que apenas me lembrava de ter agarrado o braço do Harry e dizer o quanto estava mal. 

E quando acordei, estava com uma dor de cabeça horrível. Meus olhos mal conseguiam ficar abertos, mas não sabia dizer se era pela maquiagem borrada ou preguiça... meu estômago revirava e doía, o que me fez afundar um pouco mais na cama. 

Eu sequer fazia ideia de como fui parar ali... mas também não conseguia forçar minha cabeça a pensar em muita coisa, já que passar vergonha era o meu forte... não tinha muito o que me arrepender.  

Num gesto de coragem, me levantei da cama e peguei o celular, me arrastando até o banheiro enquanto desbloqueava meu celular. 

Abri o chat do pessoal e comecei a ver as fotos... 

E Harry estava realmente lá. 

Eu ainda não conseguia acreditar. 

Abri minha galeria e um sorriso gigante se instalou no meu rosto. Memórias e mais memórias, uma mais vívida que a outra, me assolaram e senti vontade de chorar. Nossas fotos fofas, as fotos tiradas pelos outros e até mesmo o vídeo me envolveram num transe, e eu senti tanta vontade de voltar para aquele momento novamente era absurdo.

Coloquei uma playlist tomei um banho, fechando os olhos vez ou outra afim de reviver todos aqueles momentos. Seu cheiro indescritível, sua voz rouca e seus gestos mais singelos eram tão graciosos que daria qualquer coisa para o ver novamente. Quando já estava devidamente limpa, sem maquiagem e com roupas confortáveis, peguei meu celular e mandei mensagem para Lily perguntando quem me deixou em casa. 

Mas o toque de notificação tomou minha atenção para outra coisa. 

Era bom demais para ser verdade. 

"@harrystyles deseja te mandar uma mensagem"

Olivia [H.S/PT BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora