– Seja uma boa perdedora, Olivia. – Liam deu dois tapinhas em minhas costas que mais soaram como uma chacota.
Mas tudo bem, era Liam Payne.
– Ele roubou, tá na cara! Por que vocês não acreditam em mim?
– Não é que não acreditamos, só queremos ver um romance nessa casa, é pedir demais? – Niall revirou os olhos.
– É o seu namorado, por que está tão relutante? – Liam perguntou.
– Tecnicamente ele não é meu na...
Eu nem consegui terminar a frase.
Harry colocou as duas mãos no meu rosto e me virou, fazendo-me encará-lo de tão perto que chegava ser assustador. Era uma sensação boa, mas diferente. Eu, com certeza estava meio vesga e ridícula, mas Harry tinha um sorriso adorável no rosto. Um minuto de contato visual e mais nada, apesar dos seus lábios me parecerem tão chamativos e instigantes, eu não fiz nada além de encará-lo.
Era intimidade demais para mim, eu acho. Minhas mãos começaram a ficar suadas e eu loucamente queria subir em cima dele e o beijar a noite inteira.
– E o tempo de vocês acabou! Nem foi tão difícil assim, podem admitir. – Louis praticamente gritou, e senti Harry afastar suas mãos.
– Eu não sei me comportar perto de homem bonito, é claro que foi difícil. – me ajeitei, murmurando baixo.
– Então você admite que eu sou bonito? – Harry sussurrou em meu ouvido, arrepiando todos os pelos do meu corpo.
Sem exceção.
– Não é como se você não soubesse disso.
– Vamos lá, vamos lá, atenção crianças – Liam disse antes de girar a garrafa de vidro – espero muito que caia no Niall.
– É claro que não vai cair em... Liam, eu não sei se eu gosto tanto assim de você. – A expressão de Niall fechou em segundos. Nem deu tempo de me preocupar, pois todos começaram a rir.
Não é hoje que vou separar uma briga.
– Por que você age como se soubesse o que vou fazer?
– Você é muito previsível. Se eu pedir verdade, você vai perguntar se eu realmente fiquei com a ex do Louis, se eu disser desafio você vai me pedir para pular na piscina de cueca.
– Oh, eu gosto disso. – me animei com a ideia.
– Não é uma cena muito legal, sério. – Louis parecia se lembrar das últimas vezes.
Será que acontecia com mais frequência do que eu imaginava?
– Liam, são três da manhã, é sério? – revirou os olhos.
– Eu pulo com você.
– A piscina aquecida está aberta, Niall. – Harry disse antes de beber um pouco de água.
– Tem uma piscina aquecida aqui? – indaguei – eu nunca vi.
– Fica no subsolo, querida.
– Ah, eu esqueço que você é muito rico.
– Eu já estou com sono, vamos terminar logo isso. – Niall se levantou, tirando a jaqueta.
Seria uma ótima forma de fechar a noite: comemos tudo que tínhamos direito, tirei mais de mil fotos com todo eles, cantaram para mim e até me senti uma integrante quando cantamos Olivia juntos. Dançamos, rimos muitos, tirei mais fotos e vídeos e fiz as melhores memórias da minha vida, sem dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia [H.S/PT BR]
FanfictionQuando tinha 13 anos, decorei todo meu quarto com posteres da One Direction, afinal, eram o meu mais novo amor! Do X Factor para o mundo, e para o meu coração. Com 15 anos, chorei por não ter Harry Styles, o amor da minha vida, cantando no meu ani...