Birthday

191 23 2
                                    

– Não precisa chorar, Sra. Bronx – sorri um pouco falsa.

Ela não estava chorando pela minha saída, e sim porque não iria achar outro capacho que aguentaria tudo que eu aguentei sem mandar ela, no mínimo, ir se foder.

– 1 mês é muito, Livy. Como vou ficar sem os relatórios?

– Você pode pedir a George, o que acha?

– George? Não sei, não gostei do último trabalho que ele desenvolveu.

Então faça você seu trabalho.

Vagabunda.

Eu realmente odeio essa mulher com todas as minhas forças.

– Bom, com certeza irá encontrar alguém que reporte como eu, fique tranquila. – voltei minha atenção para a caixa, onde eu estava guardando alguns objetos pessoais.

Bom, meu estágio chegou ao fim. Foram dois longos anos, onde pude aprender tanto que me sinto muito mais confiante e segura de meu trabalho, além de claro, ter o nome GOOGLE no meu currículo.

Jimmy conseguiu mexer alguns pauzinhos e me contratou, agora, eu era analista. Mas teria um mês de férias, onde eu não faria absolutamente nada de produtivo e engordaria quinze quilos, mas são férias... eu não posso reclamar, certo? Apesar de saber que continuaria na mesma mesa, preferi guardar as xícaras e alguns objetos pessoais em caixas de papelão para não ter surpresas depois.

Minha família vibrou: Joshua até esboçou um sorriso, mas assim que percebeu, fechou a cara e se contentou com um parabéns. Mamãe chorou de felicidade e papai prometeu que faria um churrasco para a família inteira para comemorar.

E claro, era para levar Harry.

Falando em Harry, usei o dinheiro das férias para investir em lingeries com mais rendas e menos ursinhos – broxantes – na calcinha. Hoje, felizmente, era o meu aniversário, eu não podia perder tempo.

Ainda bem que moro sozinha. Imagine minha mãe lavando o conjunto de lingerie vermelha com cinta liga que eu comprei?

Será que era esse o estilo de Harry? Um pouco mais safada? Ou então quem sabe uma tímida... talvez eu tivesse que descobrir da pior forma, e talvez isso não fosse uma ótima opção.

Mas eu nunca tenho boas idéias, então...

[Babe <3]: Estou na saída 5, é essa, certo?

[Babe <3]: Estacionado perto dos seguranças, um deles comentou que a menina do carro vermelho está entrando de férias e ele não vai mais ter de quem rir... quem será? Eu já te ofereci algumas aulas de baliza, acho que é a hora de aceitar, babe, você está virando piada.

[Babe Livy <3] Hahaha, muito engraçado. Pare de inventar rumores. É essa mesmo, acredito que saio em menos de 20 minutos.

As linhas de código estavam certas, consegui deixar tudo em ordem, reportei minhas tarefas para George, me despedi de todos... falta algo?

Sim, mandar Marco se foder.

– Não acredito que você está me deixando no seu aniversário, como vou sobreviver sem você? – Lily apareceu na minha mesa, cabisbaixa.

– Está tudo bem, amiga. Vamos comemorar amanhã! Isso não é incrível?!

– Por que só amanhã? Hoje é sexta!

– Hoje eu prometi ficar com Harry, amiga... – sussurrei as últimas palavras.

– Bom, eu também escolheria ficar com ele – assentiu, me fazendo sorrir – Lily sem Livy não é legal, sabe? Eu realmente vou sentir sua falta – me puxou para um abraço, que prontamente aceitei.

Olivia [H.S/PT BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora