Truth

290 36 6
                                    

Quando percebi que todo meu guarda-roupa estava na minha cama enquanto estava sentada no chão chorando, notei que estava me exaltando demais.

Era apenas um passeio de amigos.

AMIGOS!

Amigos...

Puta merda, que deprimente.

Pensando por outro lado, seria mais deprimente se estivéssemos sozinhos.

Eu não podia estar totalmente arrumada, pois ficaria muito óbvio. Mas também precisava estar bonita, e nada parecia ficar bom em mim, e isso já começava a me irritar. Comecei a fazer uma lista mental de roupas que precisava comprar enquanto analisava meu guarda-roupa inteirinho.

Merda, mil vezes merda.

Ok, era apenas um encontro de amigos de trabalho para tomar um sorvetinho, mas Lily não poderia ir, e Marco estaria lá. Seria minha primeira vez encontrando meus colegas de trabalho depois da festa, e eu não sabia como reagir.

Óbvio que eles não precisavam saber disso.

Olhei, olhei e olhei novamente, e na quarta vez decidi que colocaria uma roupa que provavelmente sairia com Lily.

Uma calça preta, regata preta e um kimono florido por cima.

É isso, estava linda.

Prendi os cabelos num rabo de cavalo e passei apenas um batom, pegando o celular e não pude evitar de sorrir quando vi que Marco havia me mandado uma mensagem perguntando se estava tudo certo.

O respondi enquanto caminhava até a sala e peguei minha bolsa, saindo de casa e indo para o carro. Conectei o celular no bluetooh e Night Changes, do One Direction, começou a tocar.

Não sabia se ria ou chorava.

Havia trocado algumas mensagens com Harry, mas sinceramente não queria parecer desesperada. Ele tinha sua vida, seus amigos e seu trabalho, não via sentido em o importunar com mensagens, afinal, ele não me respondia há dias. Apesar disso, era grata pelas memórias que havia criado com ele.

Nossas fotos agora estavam espalhadas por minha casa.

Meu amor por ele só havia aumentado. Eu me considerava uma fã sortuda, muito sortuda.

Abençoada.

Depois de fazer praticamente um repertório de One Direction no carro, finalmente cheguei na lanchonete. Marco, Kimy, Lauret, Elise, Mark, Jack e Moises estavam sentados nas mesas da frente, e pareciam rir de algo que Mark mostrava no celular. Estacionei o carro, me olhei no espelho algumas vezes e respirei fundo, tentando me concentrar em parecer o mais normal possível.

- Livy!! – Marco exclamou assim que me viu.

- Oi gente! – acenei para todos, sentando ao lado de Kimy.

- Uau, Olivia, você agora é uma superstar, não? Achei que tinha largado o T.I pra ir pra música – disse Lauret, mas ela não estava brincando, e sim sendo debochada.

- Ahm, não – pisquei – está faltando mais alguém? Vamos pedir? – desconversei, puxando um cardápio de perto dos guardanapos.

- Você parece ter aproveitado bem a festa, até foi embora com o Harry... vou ser tia?

- Qual foi, Lauret? – perguntei já irritada.

O clima na mesa se tornou tenso, mas eu não queria saber.

Eu não ia me render para ela.

Lauret era uma das meninas do time de Marco, e sempre me odiou desde que entrei na empresa. Acreditava que eu não era "educada" o suficiente para estar lá.

Olivia [H.S/PT BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora