– Harry, por que ela tá chorando? – Niall sussurrou, tentando não tirar o sorriso do rosto.
Eu não conseguia dizer absolutamente nada, estava estática, sequer sabia se estava respirando corretamente. As lágrimas escorriam por meu rosto e eu não fazia questão nenhuma de secar, parecia que eu não respondia por mim.
– Olivia? Olivia! – Louis chamou, fazendo-me o encarar – a vela vai apagar!
– Acho que vocês assustaram ela. – Zayn disse, pelo telefone – amor, acho que os meninos estão assustando a namorada do Harry.
– Tadinha, logo no primeiro dia? – pela voz, julguei ser Gigi – Olivia, feliz aniversário!
Caminhei até a mesa sentindo o olhar de todos sob mim e assoprei as velas, levantando a cabeça para os olhar e genuinamente sorri.
– Eu amo vocês. Eu acho que não consigo dizer nada além disso, preciso chorar mais um pouco – disse com a voz embargada – eu amo muito vocês.
– Harry, ela é muito fofa! – Liam comentou, caminhando até mim – feliz aniversário, Olivia!
– Parabéns Olivia! – Niall praticamente gritou.
O primeiro a me abraçar foi Liam, que sorriu e me puxou. Já mole o suficiente, fui rodeada também por Louis e Niall, que segurava o celular em chamada com Zayn e Gigi.
– Será que esse é o céu? – comentei, chorando como idiota no peito de Liam – eu até tinha um discurso, sabe? Eu juro que eu treinava todos os dias depois da escola, mas agora não consigo nem lembrar uma parte dele.
– Não precisa dizer nada, é o seu aniversário! – Louis disse, senti alguém passar a mão por meus cabelos e julguei ser ele – parabéns, Livy.
– É o meu aniversário! – disse enquanto nos afastávamos do abraço – eu nem acredito que vocês estão aqui, alguém me belisca? – pedi – ai! Eu não estava falando sério! – grunhi.
– Você pediu, eu só cumpri o desejo da aniversariante. – Niall riu, me fazendo sorrir também.
– Oh, Zayn está aqui também! Oi, Zayn! Eu sou a Olivia, mas acho que você já sabe disso – fiquei de frente para o celular. Zayn estava sentado e também usava um chapéu de festa, junto a Gigi – Oi, Gigi! Nossa, você é muito bonita mesmo – a admirei um pouco.
Eu não sei me comportar perto de mulher bonita.
– É, acho que Zayn teve mais sorte que a gente... – Harry fez piada, caminhando para perto da gente.
– Me desculpe, estou conversando com meu ídolo – estendi a mão para ele, que bancou o ofendido.
– Cuidado, ele pode ser meio temperamental às vezes – Zayn disse como se estivesse contando um segredo – feliz aniversário, Olivia!
– Venha nos visitar um dia! – Gigi comentou, abraçando Zayn – aproveite e traga todos eles, vai ser bom para nós.
– É, eu realmente estou no paraíso.
A ficha caía aos poucos, e quando dei por mim, comecei a chorar mais e admirar todos eles de uma forma tão estranha que com certeza viraria motivo de chacota mais tarde.
– Você não tem um chapéu... – Louis veio até mim, carregando um chapéu amarelo.
– É, eu não tenho um chapéu. – comentei, encarando seus olhos claros.
Louis colocou o chapéu amarelo com cuidado em minha cabeça, me senti uma criança, talvez a criança mais sortuda do mundo. Quando ele terminou e sorriu para mim, eu só consegui o agarrar e chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia [H.S/PT BR]
FanfictionQuando tinha 13 anos, decorei todo meu quarto com posteres da One Direction, afinal, eram o meu mais novo amor! Do X Factor para o mundo, e para o meu coração. Com 15 anos, chorei por não ter Harry Styles, o amor da minha vida, cantando no meu ani...