De primeira, não conseguia acreditar no que estava vendo. Também não conseguia entender como raios vim parar em minha cama.
Mas era simplesmente inacreditável ver que Harry Styles está me mandando uma DM. Uma insegurança absurda passou por mim, e até mesmo cogitei em não ver, afinal, ele poderia estar dizendo o quão louca fui, e não manter contato.
Talvez devesse ver o que Lily me respondera, já que ficaria mais tranquila... mas minhas mãos tremiam um pouco e acabei ficando muito nervosa.
Num ato de coragem, abri a mensagem.
@harrystyles: Olá Olivia :) Não sabia de fato se deveria mandar essa mensagem, mas tivemos uma noite muito agradável e foi um prazer te conhecer, você me tratou como um ser humano na maioria das vezes, e é um reconhecimento e tanto para mim. Espero que não se incomode que te levei para a casa, mas sua amiga estava conosco. Por favor, me mande mensagem quando acordar e não esqueça de tomar um remédio para a ressaca, já que você conseguiu beber mais que eu (e isso é algo muito chocante).E claro, me diga se está bem."
Eu nem sabia o que dizer.
Esfreguei meus olhos algumas vezes para ter a certeza de que aquilo não era pegadinha. Entrei no Instagram dele várias e várias vezes para confirmar se era de fato Harry. Mas antes de o responder, precisava muito saber dos vexames que passei para me desculpar.
Disquei o número de Lily às pressas, rezando para que ela me atendesse o mais rápido possível. Na quarta chamada, ela atendeu:
- Por que infernos você está me ligando essa hora – Sua voz não era muito agradável...
- O que aconteceu ontem?
- É óbvio que você não ia lembrar... suspirou – você não tirou a roupa... mas passou alguns gafes. Eu sabia que você ia fazer alguma besteira, então fiquei de olho. Livy, Harry é um anjo, sério. Você se escorou nele e parecia bem mal, corri para te ajudar e ele me olhou confusa, mas assim que expliquei quem era ficou mais tranquilo. O Tylan, aquele cara nojento do TI se ofereceu prontamente para te levar para casa, até tentou arrumar uma confusão comigo. Mas Harry se ofereceu, e como precisava levar o seu carro até sua casa, ele te levou no dele e eu fui atrás.
Graças a Deus Tylan não me levou.
Babaca.
- Bom, se você for até sua sala vai ver que seu tapete não está, já que você vomitou nele e um pouquinho no Harry, mas se te deixa feliz, joguei esse tapete longe. Ele prontamente saiu do quarto quando comecei a tirar seus sapatos e tirar aquela roupa, que aliás estava fedendo muito. Seu carro está bem, eu estou bem, Harry não pareceu incomodado de forma alguma. Aliás, vocês formam um belo casal. - riu, e sabia que estava mais calma – precisa de mais alguma informação?
- Onde eu vomitei nele? - disse baixo, estava tão envergonhada que fechei os olhos e me bati quinhentas vezes mentalmente.
- Um pouco no braço, nos sapatos e acho que só. Pelo menos enquanto estava perto de vocês.
- Meu deus...
- Só isso então, né? Se precisar de mais alguma coisa me ligue em 5 horas, porque vou desligar meu telefone agora e colocar meu sono em dia. Te amo.
Lily apenas desligou o telefone.
Eu não sabia o que dizer.
Eu precisava muito me desculpar, mas também estava tão envergonhada que nunca mais queria o encarar novamente.
Mas eu não ia, não é?
Depois de tomar alguns remédios e colocar um pouco de água dentro do meu corpo, sentei na cama e respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia [H.S/PT BR]
FanfictionQuando tinha 13 anos, decorei todo meu quarto com posteres da One Direction, afinal, eram o meu mais novo amor! Do X Factor para o mundo, e para o meu coração. Com 15 anos, chorei por não ter Harry Styles, o amor da minha vida, cantando no meu ani...