Family Gathering

174 25 3
                                    

– Eu não estou querendo dizer que minha sobrinha é louca, mas você já deu uma lida no que ela escrevia para você? – tia Petúnia cismava para Harry, me fazendo ter vontade de encher a boca dela de pão.

– Não precisamos falar disso. 

– Claro que precisamos, Livy. – Harry piscou. – Tia, ficaria muito feliz em ver.

– Oh, acho que não tenho mais... mas ela era maluca por você, acho que ainda continua. Ela não te esmagou quando se conheceram?

– Na verdade...

– Não, tia. Harry, venha pegar sorvete comigo. – o puxei, deixando minha tia sozinha na mesa.

– Hey, mas ela estava na melhor parte! – emburrou, cruzando os braços assim que abri a porta da casa.

– Não comece.

– Vai me mostrar suas fanfics?

– Nem sonhe. – rolei os olhos, abrindo o freezer e puxando um pote de sorvete.

– Tudo bem, vou pedir a Joshua.

– Ele não seria tão traidor... – mas Harry fez aquela cara, a mesma que fazia quando não acreditava no que estava dizendo.– É, ele seria. Mas não precisamos disso, certo?

– Eu quero ver, amor.

– Não quero ser humilhada para sempre, Styles. – abri a tampa, indo até o balcão e pegando dois potes. 

– Não diria humilhação, mas talvez deveria mostrar aos meninos, certo? 

– Certo? Você ainda tem coragem de falar isso?! – enchi um dos potes até a borda. – Nada de sorvete para você.

– Vamos lá, Livy. Acho que mereço um pouco.

– Não, não merece. – enfiei um pouco na boca, deixando a colher presa enquanto fechava o pote e colocava no freezer. 

– Ouch, tia Petúnia não me negaria um sorvete.

– Claro que não, peça a ela. 

Harry caminhou até mim e me assustei quando pegou em minha cintura, talvez nunca fosse me acostumar com isso. Sem dizer nada, se aproximou o suficiente para que eu conseguisse sentir sua respiração contra meu rosto e antecipei um beijo, mas ele não veio.

Porque Harry tomou o pote da minha mão e sorriu vitorioso antes de enfiar a colher na boca, me deixando parada com cara de idiota, apenas o assistindo tomar o meu sorvete.

– Que baixo, Styles.

– Eu tentei ser educado, babe. 

– Wow, já estão discutindo? – tia Beth apareceu na porta, rindo.

– Jamais, tia. – Harry piscou, antes de tomar mais um pouco. – Vamos, amor?

– Eu vou te matar. – praticamente rosnei, assistindo-o piscar antes de levar uma colher grande de sorvete a boca.

E estava tudo bem, tirando o fatídico molhar de calcinha que Harry me proporcionou na cozinha. Minha família – barulhenta – estava reunida no quintal, conversando e falando mal dos outros enquanto apreciavam o ótimo churrasco de meu pai, que fazia questão de dar mais pedaços de frango para Harry, que comia animadamente e até o ajudou na churrasqueira. 

E todos adoraram ele, até mesmo tia Beth, conhecida por ser um porre de chata. Ela dançou com ele e deu alguns biscoitos para as crianças, alguns primos pequenos pediram para que ele brincasse com eles e Harry até arriscou ir no balanço, que claramente deu errado e ele quebrou o brinquedo da criançada. E por mais que eu tivesse rido o suficiente para fazer um barulho feio de porquinho, fiquei com um pouco de dó.

Olivia [H.S/PT BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora