Quando acordei, Harry não estava lá.
Abri meus olhos com dificuldade e sentei, passando a mão por meu rosto e sentindo os vestígios de maquiagem.
Ainda bem que ele não estava lá.
Mas um misto de felicidade e tristeza me invadiu. Será que havíamos passado do limite?
Afinal, qual era o limite?
Dobrei o cobertor e o coloquei do outro lado do sofá, logo depois passei a mão pelos cabelos tentando os deixar apresentável e me levantei, dando passos silenciosos e procurando por Harry.
Já se passava das três da tarde, e só de pensar que teria que trabalhar no dia seguinte ficava triste. Não queria lidar com Marco, não queria lidar com aquela desgraçada e muito menos sorrir para meus chefes fingindo que está tudo bem.
Ouvi Harry cantarolar e a medida que me aproximava do som sentia um cheiro muito gostoso, e meu estômago deu um pequeno grito de fome. Quando o encontrei, Harry estava com um shorts cinza, blusa preta e cantarolava enquanto mexia nas panelas.
- Bom dia Olivia! – sorriu quando me viu, e confesso que derreti um pouquinho – acordou com dor?
- Dor? Por que dor? – indaguei, franzindo o cenho.
- Ah, dormimos no sofá... desculpa, não sou rude assim com meus convidados, mas é que eu estava meio lesado de sono e...
- Harry, respira. Tá tudo bem, seu sofá é mais confortável que minha cama, dormi como uma princesa – sorri, tentando ser fofa – mas preciso dar um trato na minha cara.
- Você é linda de qualquer jeito, Olivia. Fique a vontade, tem um banheiro nesse corredor, é a segunda porta. Vou terminar o almoço.
- Acho que estou sonhando... – ri boba – já volto, não quero fazer você passar mal olhando pra minha cara nesse estado.
Harry não respondeu, parecia muito concentrando manejando as três panelas ao mesmo tempo. Fui andando pelo corredor e, quando avistei a porta, não fiz cerimônia.
Entrei, tranquei a porta e gritei.
Não gritei alto, claro. Mas o suficiente para que meu coração ficasse um pouco mais calmo. Era real, era tudo real!
E ele está me tratando bem.
- Ok, Olivia, agora vamos se acalmar... mas eu não consigo! – dei alguns pulinhos, mas infelizmente vi meu reflexo no espelho – senhor...
Banheiros de ricos são uma maravilha. Não sei se era pra uso próprio ou pra hóspedes, mas tinha alguns produtos de higiene no armário embaixo da pia... e se está lá, é para usar, não? Ele deu a permissão, então...
Um bom tempo se passou até que estava, de fato, apresentável. Prendi os cabelos num rabo de cavalo alto e meu rosto estava livre de maquiagem, dentinhos escovados e com fome, muita fome.
Sequei a pia e dei alguns tapas no rosto, tanto para voltar a realidade quanto para ficar um pouco mais rosada. Sai do banheiro e fui de encontro a Harry, que arrumava a mesa.
- Nossa, que tratamento VIP – sorri, me aproximando dele – quer ajuda?
- Não, já terminei – deu um sorriso fofo, colocando suas mãos em minha cintura – está com fome?
- Muita fome... Obrigada pela recepção Harry, você é um doce. – minhas palavras foram tão sinceras que até me assustei.
Harry não disse nada, apenas me deu um selinho e colocou as mãos em minhas costas, me guiando – Vamos comer, Olivia.
Guiou-me até a mesa e comecei a me servir, colocando um pouco de macarrão no meu prato. Eu tinha certeza que ia comer mais, mas é sempre bom fazer uma média. Harry terminou de se servir e sentou em minha frente, começando a comer calmo.
- Nossa, até comendo você é bonito... – disse sem pensar, me arrependendo instantaneamente – droga, desculpa, eu não queria... ah, já disse. Você é lindo, Harry.
- Você é adorável, Olivia. – sorriu e voltou a comer.
Conversamos pouco, já que estávamos com muita fome. Harry comentou que não costumava cozinhar muito, já que estava sempre ocupado e normalmente uma de suas funcionárias cozinhava. Também fez algumas perguntas sobre meu trabalho e o que eu esperava do meu futuro.
Ah, Harry... você é uma caixinha de surpresa.
- Eu lavo a louça! – disse assim que terminei de comer, deixando meus talheres sob o prato.
- Nada disso, tenho lava-louças aqui. – piscou, tentando pegar meu prato.
- Eu coloco então! – puxei meu prato para mim.
- Você é visita, Olivia.
- Exatamente, sou visita. Por isso tenho que colocar o que eu sujei na lava-louças.
- Não. – puxou o prato, colocando-o em cima do seu e se levantando – está tudo bem, Olivia.
Sorri sem graça e me levantei, acompanhando Harry. Ele colocou as louças no devido lugar e ligou a máquina, que começou a fazer um barulho baixinho. Não sabia o que dizer, por isso, mirei no silêncio.
- Você quer passar o dia aqui...? – Harry perguntou tímido, coisa que até agora não tinha visto.
- Oi? Sério?
- Ah, se você não quiser não tem...
- Adoraria, Harry. – sorri, e recebi um em resposta.
- Nossa, achei que você iria negar. – soltou um suspiro, como se tivesse segurando a respiração por um tempo.
- Como negar um pedido desses?
Harry subiu suas mãos até minha cabeça e acariciou meus cabelos, pegou o rabo de cavalo e o colocou na frente de meus ombros, enrolando seus dedos em minhas mechas. Ele era cuidadoso, quase como se estivesse com medo de fazer. Seu olhar estava fixo em minhas madeixas, mas quando encontraram os meus, vi um brilho diferente.
Me deixou assustada.
- Você é tão bonita... por que não consegue ver isso?
Não sabia o que dizer, por isso, apenas o beijei.
Não foi um beijo, diria um selinho. Mas foi tão involuntário que quando me dei conta, abaixei a cabeça e coloquei as mãos em meu rosto.
- Ai, Harry, me desculpa... – sussurrei, um tanto MUITO envergonhada.
Ao contrário do que pensei, Harry não ficou bravo.
Senti suas mãos sobre as minhas, as afastando de meu rosto. Ele me encarou por um tempo até colocar uma de suas mãos em minha cintura.
Merda, ele ia me beijar mesmo.
Dito e feito.
Harry prensou seu corpo contra o meu e me beijou. Seus lábios instigavam os meus e suas mãos passeavam por mim como se explorassem algo. O ar começou a faltar, e não demorou para que ele começasse a plantar beijos molhados em meu pescoço.
- Ah, Olivia... – soou praticamente como um gemido, o que me fez estremecer. Harry pareceu gostar dessa sensação, já que mordiscou o lóbulo da minha orelha e começou a me guiar. Senti a parede bater contra minhas costas e puxei seus cabelos.
Harry estava arrancando minha sanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia [H.S/PT BR]
FanfictionQuando tinha 13 anos, decorei todo meu quarto com posteres da One Direction, afinal, eram o meu mais novo amor! Do X Factor para o mundo, e para o meu coração. Com 15 anos, chorei por não ter Harry Styles, o amor da minha vida, cantando no meu ani...