3° capítulo - Dias atuais.

631 21 0
                                    

Pov's Ainê

Eram exatas 6:00 horas da manhã quando me levantei. Desliguei o ar. Fui ao banheiro. Fiz todas as minhas higienes. Fiz uma make básica e coloquei uma roupa fresca. Eu gosto de me acordar cedo todos os dias, inclusive nos sábados. Já Natália, nos fins de semana passa dormindo, acho incrível, até porque eu não conseguiria dormir metade do que ela dorme.

— Bora fazer o café. — falei para mim mesma.

Coloquei a água esquentar, fiz meu café e coloquei pão e outras coisas na mesa, pois já tinha escutado um barulho do quarto da Nat, e ela não tem pouca fome.

— Bom dia, meu amor. — ela disse, me abraçando e logo depois sentando-se na mesa.

— BOM DIA, VIDINHAAAAAAAA. — gritei.

— Meu Deus, Ainê! Ta animada, hein!? — ela disse, rindo.

— MUITOOOO. — falei e ri junto com ela.

— Olha só, você está maravilhosa!

— Você também está um arraso, um mulherão da porra mesmo.

Terminamos de comer, arrumamos a cozinha, fomos para a sala e ligamos o ar. Nossa casa é muito quente, morando no Rio de Janeiro vira um inferno, e o melhor disso é que a Natália ainda toma aquele mate dela, como ela consegue?

— Miga, tira uma foto minha? — perguntei a Natália.

— Claro. — entreguei meu celular para ela e a mesma tira as fotos.

— Ficaram ótimas. — sorrio.

— Muito obrigada, senhorita. — ela disse, rindo.

Instagram

❤️ @natalialoewe e outras pessoas curtiram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️ @natalialoewe e outras pessoas curtiram

@ainemnoel: Começando o sábado de leve.
📸 : @natalialoewe

Carregar comentários...

— Nat, sabe o João?

— Sim, diretor do hospital. O que tem ele?

— Ele me mandou uma mensagem dizendo que quer encontrar eu e você lá no hospital.

— Vish, vamos logo então.

Pegamos as nossas coisas e partimos para o hospital.

📍No hospital.

— Meninas, que bom que chegaram! — João disse.

— O senhor queria falar com a gente? — perguntei.

— Isso mesmo, me acompanhem. — João disse. Seguimos ele até sua sala, entramos e lá dentro estavam dois homens, parceriam ser empresários. — Esses são Jerry e Josh - ele disse, nós apresentando os homens, fizemos os apertos de mão e nos sentamos.

— Então meninas... — João disse.

— Vá direto ao ponto. — Natália disse, impaciente.

— Jerry e Josh estão representando o Liverpool aqui no Brasil, eles estão a procura de uma nutricionista e de uma fisioterapeuta, eu recomendei vocês.

— Liverpool, o time? - perguntei e eles assentiram. Olhei para Nat sem saber o que falar.

— O que me dizem? — ele perguntou.

— Nós temos algum tempo pra pensar? — perguntou Natália.

— Vocês tem vinte quatro horas. — Jerry disse.

—Aqui está o contrato para lerem em casa. — Josh disse e entregou um papel para Nat.

— Nós voltamos aqui amanhã, pela manhã com a resposta.

— Até, menina. — João disse.

Sempre foi ele - PhilnêOnde histórias criam vida. Descubra agora