29º capítulo - Provocação.

374 13 4
                                    

Pov's Ainê

Eu não acreditava no que estava vendo, aquela garota, desgraçada que acabou com todas as minhas chances de um relacionamento sério com o Philippe, e não vai ser dessa vez que ela vai acabar com a amizade que a gente está formando.

Peguei uma bebida na copa e chamei o Philippe para dançar funk comigo, estava tocando sentadão e começamos a dançar o passinho, eu ri tanto que parecia que meu coração ia sair pela boca.

— AI MEU DEUS KKKKKKKKKKK. — digo. — VOU MORRER.

— NÃO RI DE MIM, AINÊ! — Ele exclamou, em meio a risadas.

— Não vou, não vou, KKKKKKKKKKK.

— PARA, AINÊ. — ele disse, rindo.

— Tá bom, tá bom. — revirei os olhos e ele me puxou pela cintura para dançar "Perfect" do Ed Sheeran.

— Isso é tudo pra mim. — Philippe sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar.

— E pra mim também. — Digo e começo um beijo lento, não, eu não estava nem aí se tinha mais pessoas ali naquele salão, eu queria aquele beijo mais que tudo, queria provocar a Jéssica também. Ele colocou as mãos dele em minha cintura, coloquei as minhas na sua nuca e paramos o beijo pela falta de ar.

— Caralho. — Philippe disse, colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.

— Caralho digo eu. — Sorri, e colei nossas testas.

A música terminou e nós dois voltamos para o lado da Natália e do Alisson, de mãos dadas, que estavam nos olhando com uma cara de surpresa.

— Meu casal está de volta. — Natália disse, satisfeita com o que via.

— Não somos um casal... — eu ia continuar, mas Philippe me interrompeu.

— Por enquanto. — sorriu.

— A de adoro. — Alisson disse entre risos.

Sempre foi ele - PhilnêOnde histórias criam vida. Descubra agora