14º capítulo - Já se conhecem?!

407 12 0
                                    

Pov's Philippe

As meninas iriam vir ao ct se apresentar aos jogadores, eu estava meio "estranho" porque os meninos não sabiam que eu e o Alisson conhecíamos elas, somente o Klopp sabia.... O Alisson foi fazer um exame mas logo voltou.

—Ansiosos? — Van dijk disse, referindo-se as meninas.

— Até que sim. — Salah diz.

— Estou, até porque elas vão cuidar da gente. — Mané diz.

— Eu já conheço elas! - Alisson exclamou, como se fosse normal.

— Oi? — falou Bobby e os meninos ficaram: "?????".

— O Philippe também conhece. — ele disse rindo. O fuzilei com o olhar.

— COMO ASSIM????? — Gritaram todos em uníssono.

— Elas são nossas amigas da infância. — Alisson diz.

— Sério? — Perguntou Robertson, tentando adquirir a notícia.

— Meu zoi. — Arnold disse, fazendo todos rirem.

— Seríssimo. Ainê e Natália, o Klopp falou dela pra vocês, eu acho. — digo.

— Si... — Bobby ia dizer, mas foi interrompido pelo Klopp, que estava com as meninas. Elas estavam lindas, como sempre.

— Então, garotos. Eu devo lhes apresentar as duas novas medicas. Ainê Noel, vinte e dois anos e médica formada em fisioterapia. — Klopp disse, e Ainê deu um aperto de mão em cada um, com um sorriso no rosto, e aquele olhos... PARA, PHILIPPE. — E essa é a Natália Loewe, vinte e dois anos de idade e nutricionista. — fez o mesmo que a Ainê, mas quando chegou no Alisson deu um selinho nele.

— QUANTO TEMPO EU DORMI???????? — perguntou Bobby, após a cena.

— Muito tempo, KKKKKKKKKKKKK. — digo.

— Quem diria, o Alisson Becker quebrado está quase namorando... — Salah disse, rindo.

— Falta só o Philippe. - disse Alisson. Quando ele falou isso finquei um tapa nas costas dele que deve ter ficado marcado. - Ô DESGRAÇA.

— Agressivo. — digo. Ele se virou para mim e me fuzilou com o olhar. — Desculpa, amor da minha vida. — rio.

— Falso pra caralho. — Alisson disse.

— 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

— Meninas, vocês vão conhecer um pouco sobre a história do clube, venham. — Klopp disse.
Fez o exame Alisson? - Ainê perguntou, antes de ir com eles.

— Fiz quando chegamos.

— Ótimo.

Sempre foi ele - PhilnêOnde histórias criam vida. Descubra agora