45º capítulo - Padrinhos e madrinhas.

224 13 0
                                    

Pov's Ainê

Philippe e eu entramos em um debate para saber os padrinhos e as madrinhas, ele queria quatro casais, e eu dois.

— Philippe, dois é o suficiente, não acha? Deixa os outros dois que você quer para outra ocasião. — digo.

— Tá, sua chata. — ele disse e eu revirei meus olhos. — Quais vão ser? — perguntou.

— Larissa e Bobby com Alisson e Natália. — digo. — Eles estão sempre por perto, sempre ajudando a gente, então acho justo. Ela ou ele vai ter os dindos presentes sempre.

— Mas e se a gente se mudar daqui? — perguntou. — Eu não vou ficar sempre aqui e vou querer ver ela.

— Primeiramente: você vai ficar aqui sim, você não tem motivos para sair de Liverpool. Segundo: caso isso aconteça, vamos dividir a guarda, você ficar uma semana e eu uma, ou você o fim de semana e eu a semana. Mas isso não vem ao caso agora.

— Tudo bem, concordo. — ele disse.

— Mas para onde você gostaria de ir? — perguntei.

— Tenho recebido propostas do Barcelona diariamente, propostas com preços altos... Enfim, tu sabe que meu sonho de consumo é ir para lá, não sabe? — ele disse e eu balancei a cabeça em forma de sim.

— Phil... — me levantei e fui até ele, colocando minhas mãos em seu rosto. — Eu acho que você deveria ficar aqui, por pelo menos mais um tempo. — o olhei. — A tua fase aqui em Liverpool é uma das melhores na tua carreira, se não a melhor.

— Você está certa. — ele disso e soltou um sorriso tímido.

— Mas de você quiser ir para lá, saiba que vou te apoiar em todas as tuas decisões. Mas me fala, SEMPRE, quando você tiver propostas, temos que pensar nele ou nela também.

— Você está certa! Meu momento aqui no clube é um dos melhores que tive em toda a minha vida. E acho melhor ficar também pelo fato dela ou dele, não vamos nos expor a um risco.

— Esse é o pai do meu filho ou da minha filha. — eu disse e dei um beijo em sua testa. — Forte e simpático.

— Muito obrigado, Nê. Tu tá sempre me ajudando.

— Para o que precisar, estarei aqui. É só gritar, ligar, mandar mensagem que eu venho correndo aqui só para te ver, e te ajudar.

Ele sorriu, e que sorriso, meus amigos. Eu não me aguentei e o puxei para um beijo, eu estava sedenta pelo seu beijo, um dos melhores da minha vida.

Ele continuou, queria aquilo tanto quanto eu... O bom de Philippe e eu nos conhecermos a muito tempo, ajuda no fato que a nossa amizade, é uma amizade colorida.

Ele levou as suas mãos para minha cintura e para sua nuca. Paramos o beijo pela faltar de ar, ele colocou nossas testas e sorrio novamente. Fechei meus os olhos e coloquei minhas mãos em suas bochechas, que estavam ficando rosadas.

— Nem sei o que dizer... — ele disse.

— Não diz nada, os dois queriam e sabem as consequências dos atos que vai ter.

Sempre foi ele - PhilnêOnde histórias criam vida. Descubra agora