Pov's Philippe
Depois de tudo que aconteceu aquele dia, comecei a me focar muito no futebol, fiz vários testes e passei no de meu time, jogava desde os 7 e 8 anos de idade nele. Sempre tive uma paixão por futebol, alguns times se interessaram por mim, fui para a Inter de Milão, como não estava em uma boa temporada fui para o Espanha, em 6 meses os dirigentes do Liverpool se interessaram em mim, e cá estou eu, em Livepool até hoje. A pouco tempo, Alisson, que jogava na Roma, foi contratado pelo Liverpool, ele ja é o um, o cara é bravo. Eu e o Alisson estamos morando juntos, até porquê os dois são solteiros. Nós conseguimos ganhar a champions, foi uma alegria e tanta, agora estamos em busca da PL e do mundial de clubes.
— Bom dia, muralha! BORA, HOJE É SÁBADO MAS TEM TREINO NESSA BAGAÇA. - digo, entrando no quarto dele.
— Pau no teu cu, Philippe. E EU SEI QUE TEM TREINO. — ele disse, todo bravinho.
— NOSSA, SEU GROSSO! — exclamei.
— GROSSO MEU... — ele ia dizer, mas cortei ele antes disso.
— Nossa, Alisson. — digo, rindo.
— Agora vaza, me deixa colocar a roupa do treino. VAZAAAA. — ele disse, levantando e me empurrando.
— Papai, eu sei onde a porta fica. — digo, debochando da cara dele.
— Deixa o papai se vestir, filho.
— Ta bom, papai.
— Ao menos eu tenho maturidade.
— Droga! — revirei os olhos e sai do quarto dele.
Fui para meu quarto, coloquei a roupa do treino e voltei para sala, o Alisson já estava lá na sala.
— O que vamos comer? — ele perguntou, guardando seu celular no bolso do casaco.
— Hum... Vamos comer... Um café com um pão integral ali na padaria, pode ser? — perguntei.
— Pode vai, o Fred vai gostar de ver a gente, faz muito tempo que não vamos lá. — ele disse, pegando a chave do carro.
— Verdade! Temos que ir lá mais vezes.
Peguei as minhas coisas e fomos para a padaria do Fred, conversamos bastante com ele e fomos para o treino.
📍No treino.
— Pensei que iam demorar mais. - Klopp disse, chegando perto de nós.
— Nem para tanto, né? — falei rindo e o Bobby se aproximou.— Vocês dois são muito atrasados, meu Deus. — Bobby disse.
— Isso é verdade. — Van Dijk disse.
— A ideia de ir na padaria do seu Fred foi do meu filho. — ele disse, apontando pra mim.
— FILHO?! — Robertson disse, rindo.
— Ele me chamou de pai hoje cedo, então vai ser meu filho agora.
— Vocês dois não existe, mano! — Arnold disse e todos começamos a rir que nem desesperados, inclusive eu e Alisson.
— Treino, gente. O treino. — digo.
— Ah é, o treino. - Van dijk disse, recuperando-se das risadas.
Depois de rirmos um monte, começamos o treino, ocorreu tudo ótimo. Escutei o Richard falar que eles estão no Brasil tentando contratar uma fisioterapeuta e uma nutricionista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi ele - Philnê
Fanfic"Eu me apaixonei pelos olhos verdes dela..." - Philippe Coutinho. "Eu me apaixonei por aquele sorriso dele..." - Ainê Noel. Philippe e Ainê se conhecem desde de criança, mas nunca imaginaram que no meio daquela amizade poderia existir um amor...