Pov's Ainê
Levantei da cama e me troco. Coloquei uma roupa social, confortável e desci para sala.
Teríamos jogo dos reds em Anfield, Liverpool x Arsenal...Quebra de tempo
Anfield estava lotado, o dever do time hoje era ganhar. Nem sempre é o resultado esperado, porém não custa acreditar em uma vitória.
O jogo começa e o Liverpool, como esperado, pressionou o Arsenal desde os minutos iniciais. Com a marcação alta, os Reds dificultaram a saída de bola do rival e, após chute cruzado de Robertson, Firmino, por pouco, não conseguiu completar. Os Gunners, por outro lado, apostaram nas saídas em velocidade. Aos 10, Aubameyang quase aproveitou vacilo de Adrian.
Com o passar do tempo, os Gunners se apresentaram mais ao ataque e Pepe perdeu duas oportunidades de abrir o marcador. Primeiro, em arremate colocado que passou raspando a trave. Depois, em contra-ataque, o atacante passou por Robertson e bateu para grande defesa de Adrian, aos 33. Antes do intervalo, Arnold bateu escanteio e mandou na cabeça de Matip, que testou firme para o fundo do gol.
Os Reds voltaram implacáveis no segundo tempo e, logo aos 2 minutos, Salah sofreu pênalti de David Luiz. O egípcio bateu com força e ampliou o placar. A equipe da casa seguiu sufocando o rival e, na marca dos 13, Salah deu grande drible em David Luiz, antes de avançar pela direita, invadir a área e bater colocado. Então, o Liverpool passou a controlar a partida e, antes do fim, viu Torreira descontar para os Gunners, mas não houve tempo para mais nada.
Liverpool 3 x 1 Arsenal: Gol de Torreira! 🙄
39 minutos: Aubameyang faz jogada individual dentro da área e serve Torreira, que ajeita e toca para o fundo do gol! O que me deixou puta, mas estávamos ganhando e nada mais importa.
Decidindescer no vestiário enquanto a Natália ficou com o Alisson, no camarote.
Fui direto para o encontro de Philippe e o abracei. Era como se fosse um abraço de saudades. Ele ficou surpreso pelo meu ato mas retribuiu.
— Parabéns, Philippinho. — falo, quando terminamos o abraço.
— Obrigado, Nenexinha.
— Foi bem no jogo hoje, teve uma partida impecável!
— Eu não achei tudo isso, mas se tu diz isso, eu não vou contrair, não quero que tenha um surto bem aqui nesse vestiário, ainda mais com esse tanto de homem. — ele riu.
— Isso não diz nada, senhor, Philippe! — falo,,fingindo estar irritada.
— Uiuiuiui, KKK, eu sei que não.
— Bom... Vou deixar vocês tomarem banho, Nat e o Alisson já devem ter ido sem mim. — rio e Philippe fez uma careta.
— Vamos nos encontrar em algum lugar? Nem que seja pra tomar terere.
— Claro, eu amo terere, melhor coisa. Quando? — perguntei, animada.
— Amanhã à tarde? Lá pelas 16;00, aí tu vai lá em casa e o Alisson pra de vocês. O que acha?
— Super amei. Então, até amanhã. — sorrio e ele retribuiu o sorriso. Sai do vestiário e logo após em direção do estacionamento. Fui até Natália e Alisson que me esperavam impacientes.
— Até que enfim. — Natália disse, entrando no carro.
— Nem demorei tanto assim. — digo e entrei na parte de trás do carro. Alisson fez o mesmo, mas na frente.
— Afinal, por que demorou tanto? — Alisson perguntou, dando partida no carro.
— Porque vamos tomar terere amanhã. — digo, rindo. — E vocês vão ficar juntinhos lá em casa.
— Opa. — Natália disse, olhando pra Alisson.
-m— MAS GENTE, KKKKKKK. — falo entre risadas. — Quanta putaria, CREDO.
— Ah, fica quieta, Ainê, tu também pensou merda. — Natália disse.
— Óbvio, KKKKKKKK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi ele - Philnê
Fanfiction"Eu me apaixonei pelos olhos verdes dela..." - Philippe Coutinho. "Eu me apaixonei por aquele sorriso dele..." - Ainê Noel. Philippe e Ainê se conhecem desde de criança, mas nunca imaginaram que no meio daquela amizade poderia existir um amor...