Pov's Natália
Subimos para o quarto meio que sem graça. A gente não namorava, não tava ficando, só tínhamos dado um beijo. Mas preferimos concordar pra deixar o Phil e a Ainê sozinhos.
Transar não seria a melhor opção até porquê o Alisson estava com a perna enfaixada.
— Ai ai, amanhã eu tenho que ir fazer um exame. — ele disse e fez isso: "🤦🏻♂️".
— Da perna? — Ajudei ele a entrar e deitar na cama.
— Isso, os médicos pediram!
— Deve estar tudo bem, meu amor.
— Eu espero. — ele sorriu, sem graça.
— Que cara é essa? — perguntei, rindo.
— Você me chamando de meu amor, confesso: Me apaixonei.
— Oh, meu Deus. Coisa fofa da minha vida. — digo e deitei ao lado dele.
— O que será que tá acontecendo la em casa?
— Pelo o que eu conheço da Ainê eles devem estar brigando.
— Provavelmente! Mas vamos pensar que tá tudo bem.
— É, vamos tentar pensar isso.
— Odeio estar lesionado, é uma merda. — ele disse, revirando os olhos.
— Esquece isso. Ah, to preocupada... Vamos lá?
— Vamos, também to preocupado. —Ele falou, tentando se sentar na cama.
— Espera que eu te ajudo, teimoso. — digo, me levantando e ajudando ele.— Muito obrigado, e eu não sou teimoso. — ele disse, pegando as muletas.
— É sim. — digo, indo até a porta e a abrindo.
— Só um pouco. — ele disse e se ajeitou e saiu do quarto.
— Um pouco????? — digo e sai junto com ele.
— Bastante vai.
— Até que enfim ele concordou.
Peguei o celular dele, o meu e fomos até a casa dos meninos. Nem bati na porta, até porque o Alisson estava comigo e ele mora lá.
— Ai que susto, vaca. — Ainê disse, colocando a mão no peito.
— KKKKKKK, foi mal, meu bem. — digo.
— Que isso, do nada o viado voltou. — disse Philippe.
— Vai se fuder, Philippe. — Alisson disse e deu o dedo do meio pra ele.
— Vocês viram como eu sou tratado nessa casa? - Philippe disse, em um tom de ironia.
— Com muito amor e carinho, sabiam que ele é meu filho? — Alisson respondeu com o mesmo tom.
— Misericórdia. - digo e ajudo Alisson a sentar no sofá e me sento do lado dele.
— Ih, sinto cheiro de casal no ar. — Ainê disse.
— Eu preciso tomar banho. — Philippe disse, meio que voando no mundo da lua.
— Vai então, seu fedido. — Alisson disse.
— E a gente vai ir pra casa, até porque está tarde! — Ainê disse, se levantando.
— Ela está certa, já está tarde. — Me levantei, dei um selinho no Alisson, soquei o braço do Philippe de leve e saímos.
— Cansei. — Ainê disse, se atirando no sofá.
— Me conta como foi lá. — digo, sentando do lado dela.
— A gente brigou por conta da Jessica/Puta.
- No fundo vocês se amam. — digo, rindo.
— Aff, Natália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi ele - Philnê
Fanfiction"Eu me apaixonei pelos olhos verdes dela..." - Philippe Coutinho. "Eu me apaixonei por aquele sorriso dele..." - Ainê Noel. Philippe e Ainê se conhecem desde de criança, mas nunca imaginaram que no meio daquela amizade poderia existir um amor...