9° capítulo - Natalisson?

507 14 1
                                    

Pov's Natália

Ainê e eu estamos assistindo o jogo do Liverpool, em um dos camarotes da equipe, o jogo seria contra o Norwich City. Estávamos assistindo ao jogo, várias chances e só dava Philippe e Alisson, era um chute do Liverpool e depois de uns minutos uma defesassa do Alisson. O Liverpool estava ganhando com um gol do Philippe e mais 2 gols, e tinha um tiro de meta a ser cobrado pelo Alisson...

— Vish, meu Deus. — digo, me levantando, vendo que o Alisson estava sentado no chão com uma expressão de dor no rosto.

— Natália, calma. — Ainê disse.

— Calma? Eu acho que ele pode ter se lesionado...

— Calma, caso isso tenha acontecido ele vai ficar de repouso e terá fisio comigo, nada demais.

— Será que eu, por ser médica, posso ir ver se ele tá bem?

— Tenta filar lá. — a olhei. — Vamos que eu te ajudo, eu sou fisioterapeuta, posso examinar ele, e você vem me ajudar.

— E...?

— Eu faço o que disse, saio e fico cuidando a porta pra vocês conversarem. Todos sabem que vocês são um casal perfeito.

— Tá, vamos lá antes que de o intervalo.

Descemos para o vestiário, falamos com os outros médicos e eles nos deixaram entrar.

— Oi, Alisson. — Ainê disse, entrando.

— Ainê? Quanto tempo. — disse ele. O mesmo ia se levantar mas Ainê não deixou e abraçou ele.

— Cara, foram muitos anos... Ta maluco. — ela disse.

— Mas o que as duas estão fazendo aqui? — perguntou ele, ajeitando a perna em cima da maca que estava.

— Eu vim dar uma examinada na tua perna, e a Nat veio falar com você. — Ela disse, olhando a perna dele.

— Tendi. Aí, garota, isso dói. - disse ele, quando ela começou a examinar.

— Te aquieta. — ela disse, rindo.

— O que eu tenho? Vou ficar muito tempo sem jogar? — ele perguntou.

— Você lesionou a panturrilha e vai ficar fora por algumas semanas.

— Ah não.

— Eu vou avisar pra eles, porque a minha conclusão é muito importante, já volto.

Ela saiu da sala e ficamos em um silêncio enorme, 5 minutos depois eu fui sentar do lado dele na maca, ele colocou as luvas para o outro lado e ficamos nos encarando por um tempo.

— Que foi? — perguntei.

— Tava só apreciando a tua beleza.

— Minha beleza?

— Isso, a tua beleza.

Não esperei ele falar mais nada e dei um beijo nele, colocando a mão na sua nuca, ele como resposta continuou o beijo. Ele me colocou em seu colo e segurou meu cabelo, como Ainê estava cuidando a porta, eu não me preocupei muito. Meu Deus, que homem, que pegada. Paramos o beijo pela falta de ar.

— Você não tem ideia de como eu queria isso. — ele disse, sorrindo após terminar a frase.

— Eu também, mas agora eu tenho que ir, já tá acabando o primeiro tempo.

— A gente se vê dps? — Ele perguntou.

— Claro.

Sempre foi ele - PhilnêOnde histórias criam vida. Descubra agora