Now United High School
14:57– Puta merda – Any exclamou e os dois garotos tiraram os olhos dos celulares
– O que? – Noah perguntou com a esperança de que ela tivesse achado algo, não aguentava mais ficar sentado testando várias e várias senhas.
– NU352 – Any fala animada e os garotos colocam essa senha.
– Tem muitas conversas no direct de pessoas mandando fotos de membros do Hatala e dos Fullers – Noah diz chocado enquanto vê todas as mensagens
– Eu tenho que ir para o meu segundo treino agora, vejam todas as conversas e se descobrirem algo mandem no grupo – Any pega sua bolsa e se retira para o campo de futebol correndo.
Noah e Josh ficam lá sentados olhando cada conversa. Descobriram que Tiara tinha mandado a foto de Joalin beijando um garota, que Dytto tinha mandado uma foto de Shivani Paliwal com Bailey May, mas o adm ainda não tinha visto – Noah apagou a foto para não prejudicar seu colega, e isso também causaria problemas a Any. Após muito tempo eles viram que o administrador iria se encontrar com Harvey, vice capitão dos Fullers pois de acordo com ele tinha uma coisa que só podia ser tratada pessoalmente. Era a chance deles.
Enquanto isso o treino de Any já havia acabado fazia pouco tempo. Ela estava arrumando sua bolsa para depois ir ao vestiário dos Fullers e trocar de roupa e então se dirigir para a sala de aula. Seus planos foram interrompidos quando Harvey a abraça por trás e beija seu pescoço.
– Oi para você também – Ela sorri e pega sua bolsa
– Para onde você vai?
– Trocar de roupa, é obvio
– Eu posso te ajudar nisso – Harvey diz enquanto passa a mão pela saia curta de Any.
– Hoje não, gatinho – Ela se vira de frente para ele e dá um selinho em seus lábios, mas quando sente sua saia sendo levantada o beija de verdade e arranha sua nuca.
– Tem certeza que hoje não? – Ele diz enquanto passa a mão pela coxa da garota.
– Hoje não vai dar mesmo, mas talvez depois gatinho – Ela dá um selinho de despedida e vai em direção ao vestiário para concluir os seus planos
Noah Urrea
Now United High School
17:21– Tem que ser hoje a noite, Zoe? – Eu normalmente nunca recusava um convite de Zoe, mas nessa noite eu tenho planos melhores.
– Por favor, baby – Eu não tinha nada com ela, era só mais uma ficante minha. Tínhamos uma troca justa: a gente vai para a casa dela quando estamos entediados, mas sem namoro e sem se apaixonar.
– Foi mal, hoje eu estou ocupado – Fecho meu armário e me viro para ela – Amanha, que tal?
– Tudo bem, até amanha – Ela sorriu e se foi, era uma boa ficante e sabia me deixar satisfeito. Vou na direção de Josh, que está basicamente se escondendo no próprio armário para que ninguém venha o provocar, que belo vice capitão eu escolhi.
– Cara, eu tenho um plano – Disse enquanto me encostava no armário do lado do dele. O plano é: eu e Any irmos para a tal lanchonete/restaurante disfarçados e ouvir a conversa, não acho que o Anônimo United iria aparecer sem disfarce, mas talvez nós podemos ficar sabendo a voz e quem sabe reconhecer. Afinal, eu e a princesa conhecemos todo o colégio.
Não é muito legal estar no mesmo lugar que a rainha dos Fullers que se acha dona do mundo. Eu não a julgo, eu e ela somos a realeza desse lugar então é justo que ela queira aproveitar do poder. Ela pode ser meio irritante as vezes, mas ao menos é gata e inteligente, então talvez ela tenha esse poder todo por simplesmente ser ela.
Tiro Any Gabrielly dos pensamentos e explico a Josh o meu plano.
– Mas por que eu não vou também? – Ele franze as sobrancelhas
– Se a gente for pego eu e a Any vamos ser detonados, mas se você for junto além de complicar ainda mais as coisas pra Any iria complicar pra você, e você já ta fudido – Ele só assentiu meio contrariado, agora só me resta falar com a Any.
Nesse exato momento Any Gabrielly – que estava em meus pensamentos há um segundo atrás – anda quase desfilando pelo corredor atraindo vários olhares, provavelmente todos estão estranhando o lider dos Hatala e a lider dos Fullers no mesmo ambiente, mal sabem eles que nós até nos falamos as vezes, somos fora da lei babys.
Xeroque Roumes
garota dos pompons, bro, euany?
oi
any gabrielly
anyzinhagarota dos pompons
que foi, jacob? não está vendo que eu estou a caminho da sala de aula?não tente bancar a santinha, você já matou aula mais de uma vez para transar nos banheiros da escola
garota dos pompons
isso não vem ao caso, agora desembucha embusteeu e voce as 19:00 na unica lanchonete da cidade
garota dos pompons
jacob você é péssimo em chamar garotas para encontros, voce sabe que eu sou muita areia pro seu caminhãozinhoé por causa do anônimo, gatinha
garota dos pompons
mesmo assim eu sei que voce queriate vejo lá então, jacob
meu nome eh noah
garota dos pompons
como quiser, jacobbro
acho que eu to perdendo alguma coisa...________________________________
Oi k
eu to me sentindo meio culpada por n att a outra fic, mas to gostando de escrever aqui
o cap ficou um pouquinho mais curto do que eu esperava sorry
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals and Lovers
Science FictionAny Gabrielly é lider de torcida do colégio Fuller. A mais popular de todas, a mais inteligente e a mais bonita; ela gosta de brincar com fogo e está longe de ser certinha, só dorme com os caras mais bonitos do colégio sem ligar no dia seguinte, sab...