23

6.5K 544 375
                                    

Any Gabrielly

Não dormi muito esta noite então eu não diria que "acordar" foi uma dificuldade para mim hoje, passei a madrugada inteira revisitando as memórias de ontem e finalmente cheguei em uma conclusão: eu vou beijar Noah Urrea.

Não sei se parece precipitado para quem odiava ele, mas afinal eu nunca neguei que ele é lindo, na verdade, eu custava deixar isso bem claro algumas vezes. E apesar de eu ter mudado no último mês, continuo sendo Any Gabrielly e posso ter tudo que eu desejo.

Com Noah não vai ser diferente.

Porém garotos não estão na minha lista de maiores preocupações, eu estou mais dedicada a descobrir a indentidade do anônimo de uma vez por todas. Então eu arrumei um plano para vasculhar os armários de Heyoon e Hina – mais uma vez eu fazendo coisas erradas... não quero nem pensar no que pode dar errado dessa vez, enfim, o plano se resumido é: vou pedir para colocar algumas folhas nos armários delas e pedir a senha, obviamente eu poderia dar a desculpa de que não poderíamos treinar com papéis nas mãos, e então eu iria aproveitar a oportunidade para ver cada canto dos armários e procurar alguma pista ou evidência mesmo que pequena de que alguma delas pode ser o anônimo.

Sinto que estou quebrando a confiança delas fazendo isso, sempre fomos uma irmandade e nunca desconfiamos umas das outras, eu não quero desconfiar delas, mas acho que isso é preciso. Quanto a Josh, eu não contei para ele do nosso plano e nem pretendo contar, até por que logo os boatos de que ele usa drogas chegarão nos professores que provavelmente vão falar ao técnico então ele seriá retirado dos jogos escolares, e saber que eu passei o dia com Noah para investigar o anônimo (o que ele justamente pediu para eu não fazer) o deixaria bem magoado.

Desde que eu entrei naquele vestiário por entre os armários azuis só me meto em encrencas.

Me levanto para dar um jeito no meu rosto com um corretivo, prendo meu cabelo e coloco meu uniforme na bolsa. Saio de casa e inicio a minha caminhada diária, observando o céu a cada passo e me lembrando de ontem, quando eu admirei ele na casa de Noah.

Passo pela lojinha das senhoras mais uma vez e elas me ofereceu um café muito bom, vou tomando aos poucos enquanto caminho e me preparando mentalmente para o que vai acontecer hoje se tudo der certo. Chegando na escola guardo minhas coisas no armário e mando uma mensagem para Josh, pedindo para que ele me encontre no vestiário já que meu treino é apenas daqui a meia hora e eu preciso de alguém que me conforte e essa é a especialidade do Josh.

Passo correndo pelo campo de futebol e chego no vestiário, como de costume coloco minha bolsa em cima dos armários e espero Josh enquanto termino o meu café.

– Any?

– Estou aqui.

Josh entra e se senta ao meu lado parecendo relaxado, sinto o vestiário mais frio do que o comum e me lembro que estamos no inverno, logo irá começar a chover ou até nevar.

– Aconteceu alguma coisa? – Ele pergunta e eu percebo sua perna balançando em um tique nervoso.

– Não, só queria te ver.

Ele sorri e me puxa para um abraço, alisando meus cabelos. Fecho os olhos e tento esquecer tudo o que tem acontecido ultimamente, me concentrando apenas no que costumava ser a única coisa errada da minha vida – mas que sempre pareceu a mais certa.

– O que aconteceu, pedra? Sabe que pode me contar tudo.

Respiro fundo e me encolho em seus braços, ele entende que eu não quero falar sobre isso e só continua comigo ali. O que sempre sustentou minha amizade com Josh é que ele me entende quando ninguém mais consegue fazer isso.

Rivals and Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora