37

4.1K 381 256
                                    

Resmungo quando a luz do sol bate em meu rosto, fazendo meus olhos doerem mesmo fechados, viro para o outro lado e puxo o lençol para que ele cubra o meu pescoço. Estou cansada, quero apenas mais 5 minutinhos de sono, só isso.

— Ei, hora de acordar. — Ouço a voz de Noah no meu ouvido.

— Nao quero. — Murmuro ainda de olhos fechados, tentando aproveitar os meus últimos momentos de descanso. Ele se deita ao meu lado e passa a mão pelos meus cabelos que estão espalhados pela cama, a carícia só me faz querer dormir mais.

— Vamos lá, baby, já são duas da tarde. — Ele diz e eu me levanto quase imediatamente, fazendo minha cabeça doer e minha visão ficar escura.

— Duas da tarde? — Pergunto e ele assente, levo minhas mãos ao meu cabelo para tentar deixá-lo menos parecido com uma juba de leão.

— Minha mãe foi para casa da Lins ontem então eu fiz o seu café, quer que eu traga pra cá?

— Pode ser. — Me espreguiço sentada na cama e observo a roupa de Noah, ele parece ter saído antes de eu acordar — Ei, de que horas você acordou?

— Eu meio que não dormi. — Me responde, mordendo o lábio e eu arqueio minha sobrancelha. Nós fomos dormir tarde ontem, não sei como ele não conseguiu dormir, eu estava morta de cansaço.

Espera, nós fomos dormir tarde ontem.

Ah meu Deus.

— Noah. — Chamo antes que ele desça as escadas, olho para minha roupa desesperadamente e percebo que estou vestindo apenas uma blusa masculina.

— Sim?

— A gente transou? — Pergunto respirando fundo, aos poucos as memórias da noite anterior pareciam cada vez mais vívidas e meu corpo todo fica em alerta.

— Hm... sim. — Ele responde meio inseguro — Me desculpa, ok? Eu não deveria ter feito nada quando você estava bêbada, isso foi totalmente irresponsável e eu entendo se você... — Noah se aproxima, parecendo totalmente culpado.

Eu não estou arrependida, nem um pouco, mas ele pode ser a merda do anônimo e no final eu posso acabar descobrindo isso, então depois vou ficar totalmente devastada.

Me jogo na cama soltando um gemido de frustração, coloco as mãos no meu rosto e tento respirar fundo. Está tudo sobre controle, nem é tão ruim assim.

— Não estou brava, e nem arrependida. — Interrompo a tagarelice dele que eu parei de escutar faz algum tempo — É só que tem algumas coisas que atrapalham e isso é complicado.

— Está falando sobre você ser uma Fuller?

— Não, já parei de me importar com isso faz um tempo — Confesso encarando o teto, sinto que ele se sentou ao meu lado, mas não quero olhar.

— Então o que é? Eu posso resolver.

Eu não posso ficar com você porque você esconde coisas de mim, coisas que são muito importantes.

— Nao sei se quero falar sobre isso... estou com fome, pega meu café? — Digo, mudando de assunto.

— Tudo bem. — Noah diz e deixa um beijo na minha bochecha antes de sair de vez do quarto, me deixando apenas com meus pensamentos.

(...)

Finalmente em casa.

Coloco minha mochila em cima da cama e solto um suspiro olhando para o meu quarto, já estava me acostumando com a bagunça de Noah mesmo que eu só tenha passado uns dias lá. Automaticamente me lembro de Jaden e Josh, e penso em fazer uma visita para eles.

Rivals and Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora