34

4.8K 429 463
                                    

— Alô, mãe — Coloco o celular no ouvido e encaro minhas unhas — Posso dormir na casa da Heyoon hoje?

— De novo, Any? Você não tem casa, não?

Noah coloca o nariz no meu pescoço fazendo uma leve carícia, sorrio para ele que sorri de volta. Foi difícil ele me convencer de dormir aqui por mais tempo, mas aí ele começou a dizer que só queria passar mais tempo comigo e eu acabei aceitando, a Wendy achou a ideia incrível e disse que se eu quisesse ela poderia falar com a minha mãe, porém eu disse que não precisava pelo meu próprio bem.

— É que os pais da Heyoon viajaram e a coitadinha morre de medo de ficar sozinha, ela vai passar dois longos dias sem ninguém, sabe? — Eu digo fingindo tristeza e Noah segura o riso contra o meu pescoço.

— Tudo bem então filha, se comporte, seu pai mandou um beijo.

— Boa noite para vocês dois, tchau. — Pego meu celular e desligo a chamada, Noah está me encarando com um sorriso no rosto e eu apenas sorrio de volta novamente. Não costumo mentir para a minha mãe, certamente ele está me levando para o mau caminho.

— Você enganou sua pobre mãe. — Ele me acusa se sentando atrás de mim e voltando a beijar meu pescoço.

— Como eu iria dizer a ela que iria passar mais 3 dias na casa de um garoto? Aliás, dormindo na mesma cama que ele.

— Minha mãe adorou a ideia. — Ele diz sussurrando no meu ouvido, seus braços estão na minha cintura e suas pernas ao redor de mim.

— Porque eu sou a sua primeira "namoradinha" — Respondo lembrando da nossa conversa com Wendy, Noah torceu o nariz e foi descendo os beijos para a minha clavícula.

— Não sei qual é a necessidade do "inha" no final de cada palavra.

Pego meu celular para ver se tem alguma notificação, Noah olha para o que eu estou digitando disfarçadamente, mas mesmo assim eu noto. Sua cabeça está encostada em meu ombro e ele está me abraçando apertado.

— Ei, o que vamos fazer amanhã? — Pergunto para ele que apenas parece pensativo por um instante, logo seu rosto se ilumina indicando que ele teve uma ideia.

— Nós poderíamos chamar a Heyoon e o Josh para vermos um filme, sei que você sente falta dele agora que toda a atenção dele está focada na Heyoon. — Suspiro e confirmo com a cabeça, querendo ou não, eu sei que estou me sentindo meio de lado — Falando no Josh, eu acho que o Jaden voltou ontem.

— Jura? — Pergunto dando um pulo super animado. Jaden era meu bebê desde que eu conheci Josh, ele virou meio que o meu irmão mais novo também, mas esse ano ele foi fazer um intercâmbio de 6 meses na Austrália, o que me deixou devastada.

— Vê se você pode pegar leve com ele agora, o garoto está enorme. — Noah diz provavelmente lembrando de quando nós fomos no aeroporto, eu chorei bastante e dei um abraço apertado em Jaden por uns 2 minutos.

— Quando você me libertar eu vou na casa de Josh ver como Jaden está. — Comento me deitando na cama e puxando Noah para se deitar junto comigo, é difícil ficar longe dele mesmo que por alguns segundos.

— Não posso ir junto? — Noah pergunta e eu mordo o lábio olhando para baixo.

— Você sabe que o Josh iria ficar muito bravo.

— Tudo bem, eu posso evitar ficar te tocando — Ele diz e eu arqueio minha sobrancelha, fazendo ele rir — Tipo, eu posso ficar só com a mão na sua cintura, que tal? Parece um lance de amigos.

— Não parece não.

— No seu ombro? — Ele arrisca.

— Não.

Rivals and Lovers Onde histórias criam vida. Descubra agora