Any Gabrielly
Campo de futebol do Now United High School
14:33Respiro fundo e me concentro na pasta com papéis e relatórios no meu colo, estou esperando Hina para o teste de lider de torcida e estou torcendo para que ela seja boa o suficiente e consiga entrar no time. Com os jogos próximos, as coreografias tem que ser perfeitas e todas nós temos que estar bem preparadas para torcer.
Eu sei que ser lider de torcida é meio machista, e eu confesso que essa tradição me incomoda um pouco, a nossa função é apenas enaltecer os garotos joganto e geralmente isso me deixa enjoada. Para mim, é mais que isso, preparar coreografias, ter uma relação íntima com as meninas e ainda dancar quando eu quiser compensa todos os pensamentos ruins.
Indentifico Hina correndo no meio do campo de futebol e vindo em minha direção, ela parece atrapalhada com sua mochila, mas continua a correr com suas pernas pequenas e desajeitadas.
– Any! – Ela exclama ainda de longe – Me desculpe pelo atraso.
– Eu nem tinha percebido, talvez as outras meninas também vejam seu teste. – Respondo com um sorriso enquanto ela se aproxima – Tem algum problema pra você?
– Na verdade não – Hina sorri e recupera o fôlego, jogando a mochila na arquibancada.
– Então, antes de começar o teste preciso sabe se tem alguma coisa específica que eu deva trabalhar com você caso seja aceita. – Pego minhas folhas e me preparo para anotar caso ela diga algo importante.
– Eu sou um pouco insegura em relação a dança, e também sou muito tímida – Ela diz com a cabeça baixa e eu escrevo isso em um papel, já me deparei casos de insegurança antes principalmente com Sina.
– Você tem sua ficha ai? – Pergunto apontando para a bolsa ao meu lado.
– Não, acho que o diretor guarda as fichas de todo mundo. – Ela dá de ombros, provavelmente a dela também foi arrancada do livro.
– Certo, vamos começar – Sorrio gentilmente e ela confirma com a cabeça indo em direção ao campo. – Primeiro eu quero que você apenas dance, pode ser uma coreografia qualquer ou uma dança improvisada.
Ela pensa um pouco e começa a dançar delicadamente e com calma, em uma leveza incrível. Em alguns segundos seu corpo começa a se mover com rapidez e seus braços passam por cima de seu ombro como se tivessem vida própria, o tipo de dança dela é um pouco mais agitado do que o nosso, mas ela pode se adaptar aos treinos. Observo que seus movimentos são um pouco contidos, demonstrando seu nervosismo em estar ali e a necessidade de ser aprovada, então eu faço um sinal para que ela pare.
– Hina, venha aqui – Ela respira fundo e me obedece.
– Então...? – Hina diz apreensiva.
– Você acha que foi bem?
– Eu acho que você não gostou. – Ela aperta os lábios e me olha.
– Hina, você precisa confiar em mim agora – Começo a falar com seriedade – Você dança incrivelmente bem e tem paixão pelo que faz, por isso não pode se deixar levar pelo julgamento das pessoas. Você está aceita no time, mas precisa melhorar isso.
– Isso é sério? – Ela sorri de orelha a orelha – Muito obrigada, juro que vou tentar melhorar.
– As outras garotas chegam em cinco minutos, você pode aproveitar e ficar para o treino.
– Eu iria adorar. – Ela responde com um sorriso simpático e sentamos juntas enquanto esperamos as outras garotas.
(...)
– Hina Chaaaaaann – Sabina grita, Joalin se engasga com sua torrada e Hina ri.
– Hina, ainda bem que voce foi aceita, a Shivani era pesada demais. – Joalin comenta quando se recupera do engasgo.
– Joalin! – Repreendo.
– Você que é fraca demais, uma pirâmide precisa ter uma base forte. – Shivani responde.
– To do lado da Shivani – Sina se pronúncia.
– Não tem lado nenhum, não vamos brigar.
– A Any está certa, sem brigas crianças – Heyoon diz.
– Hina Chan, você teve alguma dificuldade na coreografia? – Sabina pergunta gentilmente.
– Acho que na parte de subir na Joalin... – Ela responde tímida.
– Próximo treino arrumamos isso, certo? Não precisa de desespero – Me levanto e pego minha lancheira – Vejo vocês amanhã!
– Não esquece de falar com a Shivani! – Sina grita quando eu ja estou longe.
E isso me faz lembrar de falar com o Noah, e talvez com o Josh, o que vai ser bem difícil já que eu estou bem irritada com ele. Respiro fundo e continuo correndo para chegar ao meu armário logo e pegar meus materiais.
– Any!
Que porra ele está fazendo?
– Any, por favor me desculpa... – Josh me alcança e começa a falar, no meio do corredor.
– Cala a boca – O puxo para a sala de limpeza antes que pudéssemos ser notados, isso me lembra algo...
– Eu sei que eu não deveria falar com você no meio do corredor, mas eu estava desesperado. – Ele diz com um ar triste, confesso que achei fofo.
– Você tem 5 minutos. – Respondo.
– Eu não deveria ter socado o Noah, ok? Mas se você ver o que ele faz com a Zoe você vai me entender – Ele passa as mãos no cabelo em um ato nervoso – Você merece mais, muito mais. Não podia deixar minha irmã ser trata como menos do que é, desculpa.
Nada disso justifica o soco que quase quebrou o nariz do Noah, mas ouvir ele me chamar de irmã deixou meu coração mole.
– Tudo bem, mas não faça mais isso.
– Eu prometo. – Ele sorri e me abraça, deixando seu queixo em cima da minha cabeça.
– Você está bem? – Pergunto ao lembrar do video que ainda circula pela escola.
– Com você aqui eu fico – Ele se afasta e beija minha bochecha – Não precisa procurar o anônimo sozinha, eu não sou uma criança para estar sendo protegido sempre.
– Mas eu só quero que isso acabe...
– Você tem que parar de se preocupar muito comigo, lembra que os jogos estão chegando e você tem muitas coisas importantes pra fazer, e eu só vou te atrapalhar. – Ele sorri de lado
– Meu melhor amigo é mais importante do que os jogos. Além do mais, nada vai ter graça s você for proibido de jogar.
– Eu resolvo isso, não se preocupe demais! – Ele vai em direção a porta da sala de limpeza e antes de sair pela porta ele grita – Eu te amo.
– Eu te amo, pedra – Respondo e ele sai da sala me deixando sozinha com as vassouras e algumas lembranças desse lugar.
_____________________
Sim, eu voltei finalmente quero todos comemorando
Como eu estou vendo algumas pessoas muito confusas sobre os times e tal eu vou adicionar um capitulo só especificando o time de cada um (Ex: Any Gabrielly lider de torcida Fuller) espero que seja mais fácil de entender
Qualquer duvida comentem aqui, beijinhos 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals and Lovers
Science FictionAny Gabrielly é lider de torcida do colégio Fuller. A mais popular de todas, a mais inteligente e a mais bonita; ela gosta de brincar com fogo e está longe de ser certinha, só dorme com os caras mais bonitos do colégio sem ligar no dia seguinte, sab...