Any Gabrielly
Casa, 18:20marias chiquinhas
hey you, sininho, cristal, larina, joalindalarina
a gente pode sair hoje?eu to ocupada essa noite.
cristal
aiai esse harveynão é o harvey, eu só tenho uns problemas para resolver
joalinda
eu vousininho
eu tambemdivirtam-se crianças
larina
e vamos de mãe do grupojoalinda
tchauzinho mamaeNAO FALTEM NO ENSAIO DE AMANHA!
hey you
ta bom, chatasininho
vai resolver a sua "coisa"estou indo, tchau vadias
Eu definitivamente não sei porque estou fazendo isso.
Noah Urrea me chamando para uma lanchonete à noite só nois dois, isso me parece estranho. Coloco um moletom e uma touca agradecendo a Deus por estar fazendo frio, mais uma desculpa para o meu disfarce. É óbvio que eu não sairia por ai com Noah sem me disfarçar, eu tenho uma reputação, nós dois temos.
Ao chegar na lanchonete que basicamente ninguém sabe o nome – Não tem escrito na entrada, e ninguém faz questão de saber já que é a única lanchonete da cidade – vejo Noah com uma touca e o cardápio escondendo o rosto, pelo menos ele não é tão burro. Me sento logo na frente dele e ele parece se assustar.
– Então Urrea, pede uma batata pra mim? – Sorrio ironicamente quando pego meu celular.
– A gente não veio aqui para comer batatas – Ele revira os seus olhos verdes. Bonitos, igual a tudo nele, que coisa irritante.
– Você vai me negar uma porção de batatas fritas? – Faço um biquinho e observo ele chamar a garçonete e fazer o pedido.
– Eu só pedi porque eu amo batatas – Ele semicerra os olhos e eu dou de ombros.
– Então Jacob, o que a gente ta fazendo aqui? – Apoio minhas mãos em meu queixo em um gesto inocente
– Observar o encontro do Anônimo United com Harvey
– Ah que droga – Observo ele franzer as sobrancelhas, será que ele não consegue ser feio? – Esqueci de pedir um suco, quero um de morango.
– Quando a garçonete trazer as batatas a gente pede, agora dá pra focar? – Ui, irritadinho
– E como a gente vai saber que é ele?
– Provavelmente vai entrar com capuz ou algo do tipo
A garçonete coloca as batatas na mesa e eu vejo Noah pegar uma.
– Não. Toque. Nas. Minhas. Batatas
Ele pega mais uma. Ah, então é assim? Pego um punhado de batatas e enfio na boca, vendo ele pegar mais um monte e começamos uma guerra para quem come mais batatas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals and Lovers
Science FictionAny Gabrielly é lider de torcida do colégio Fuller. A mais popular de todas, a mais inteligente e a mais bonita; ela gosta de brincar com fogo e está longe de ser certinha, só dorme com os caras mais bonitos do colégio sem ligar no dia seguinte, sab...