— Tem certeza que essa é a melhor opção? — Sussurro para Heyoon que assente confiante, nós duas estamos encostadas em um muro de uma casa enquanto ouvimos os movimentos da garantia vestida de preto na rua do lado. Josh e Noah estão a nossa frente, provavelmente eles encaram isso como uma proteção, mesmo sabendo que eu e Heyoon seríamos totalmente capazes de revidar caso alguém nos atacasse.
Se eles se sentem melhor assim, quem sou eu para julgar?
— Any, eu preciso saber quem é. – A coreana me responde com súplica nos olhos e eu entendo, ela viu Sina ser magoada provavelmente pela pessoa que está ao nosso lado, e viu a mesma coisa acontecer com Josh. Heyoon tem um senso de justiça gigantesco, é uma das coisas que eu admiro nela. Por isso, se for pra seguir alguém por ruas sombrias e silenciosas as uma da manhã eu vou fazer direito.
Josh faz um sinal para que nós continuássemos a andar indicando que a garota já tinha ido para a próxima rua, dou o primeiro passo para virar a esquina, mas Noah me para no meio do caminho. O encaro com raiva e deixo Josh e Heyoon irem na frente.
— Noah, eu não preciso da sua proteção. — Falo revirando os olhos, se tem algo que eu odeio é que me tratem como uma menina indefesa.
— Você acha que eu não sei? — Ele pergunta irônico — Só tenha cuidado, ok? É sério.
É óbvio que é sério, se sermos pegos — o que é bem provável — toda nossa reputação vai pro lixo, assim como as duas coisas que mais me fazem bem: Josh e o time de líder de torcidas. Eu sei o quão sério isso é, não preciso que Noah deixe claro.
— Vou ter, não quero acabar com a vida de todos aqui. — Respondo com os braços cruzados, olho por cima do ombro do garoto na minha frente e vejo Josh e Heyoon logo na frente — Agora, com licença.
— Não é por isso, Any — Ele rebate bufando e saindo da minha frente para que eu possa passar. Resolvo não perguntar agora o que ele quer dizer, mas faço uma anotação mental para tocar no assunto depois.
Me aproximo cuidadosamente de Heyoon e Josh me mantendo atenta aos barulhos de passos para que ninguém possa me ouvir. Meu melhor amigo me olha com a sobrancelha franzida e logo depois lança seu olhar a Noah, os dois parecem conversar por telepatia e fica claro que eu não consigo entender o que eles estão tentando dizer um para o outro.
— O que foi?
— O que? Nada. — Josh desvia seu olhar e passa seus braços pelos meus ombros, agora focando em mim — Por que você não fica lá com o Noah, pedra?
Oh, entendi.
— Cuidado, e me avise quando nós pudermos ir para a rua — Sussurro antes de me afastar e ir para o outro lado com Noah. Nós quatro combinamos de formar duplas cada uma em um canto, e óbvio que eu teria que ficar com Noah.
O clima está meio desconfortável com apenas nós dois encostados em uma parede sem dizer nenhuma palavra, temos que ficar parados até termos certeza de que a garota já saiu da rua, já que 4 pessoas podem ser ouvidas facilmente quando estão seguindo alguém, seja pela respiração ou o barulho de passos. Noah parece querer dizer algo, mas permanece calado e isso me deixa bastante desconfortável.
Em um salto, ele segura firmemente a minha cintura e me puxa contra o seu peito pela segunda vez naquele dia, tento dar socos no seu peitoral, mas estou espremida demais em seu abraço desajeitado. Logo, olho para a direção de Josh na intenção de pedir socorro, mas vejo ele e Heyoon encolhidos no seu lado do muro, consigo enxergar a parte de cima de uma cabeça ao lado deles e me encolho junto a Noah para não ser vista.
Minha respiração descompassada não parece nada com a de Noah, que aparenta estar calmo porém alerta a todos os movimentos da garota, eu até me esforço em identificar a cor do cabelo dela com a ausência do capuz, mas está escuro demais para ver algo. Meu coração acelera e minhas mãos se apertam ao redor de Noah, nós dois estamos espremidos em um canto entre a parede de uma casa e o que parece ser um poste de luz. Não tenho muito tempo para estranhar a calmaria do garoto em que eu estou abraçada, só penso em uma coisa: por favor não nos veja, por favor não nos veja.
Após um segundo, um pensamento vem em minha mente que me faz ficar ainda mais desesperada, Heyoon e Josh estão praticamente do lado dela e tem muito mais chance de serem pegos lá. Minhas mãos começam a suar e eu nem me importo mais comigo, mas com meus amigos. Josh nunca foi uma pessoa muito cuidadosa ou discreta, facilmente ele faria algum barulho que comprometeria ele e Heyoon. Esse pensamento me faz arrepiar dos pés a cabeça.
Hoje sem dúvida está sendo o dia mais bizarro da minha vida.
Então minha respiração relaxa completamente ao observar a garota indo embora em passos lentos e distraídos, me arrancando um suspiro aliviado. Afasto meu corpo de Noah e passo as mãos pelo meu rosto, ainda sinto meu batimento cardíaco descompassado e a respiração ofegante, eu estou realmente vivendo muita adrenalina, só hoje a garota quase nos viu duas vezes. Não sei exatamente se isso é sorte ou azar.
Noah também parece aliviado, mas não tanto quanto eu, o seu comportamento me faz franzir a testa. Talvez seja só impressão minha, afinal, óbvio que ele está relaxado ao saber que nós não fomos pegos mais uma vez, isso é bom, certo? Esse pressentimento ruim pode ser apenas impressão minha...
Sinto um sentimento de angústia revirando todo o meu corpo e tento ignora-lo, mesmo que algo me diga que é sobre Noah.
Sem tempo para pensar nisso, volto minha atenção para Josh que está fazendo sinal para continuarmos a segui-la, não sei se essa é uma ação que eu estou muito disposta a fazer depois de tantas emoções, mas não posso desapontar o meu "time" e sigo em frente de cabeça erguida. Nós viramos a rua novamente e conseguimos ver a garota virando a esquina seguinte, nenhum de nós tem paciência para sentar e esperar um pouco, por isso também viramos a mesma rua sabendo de todos os riscos.
O primeiro indício de que algo estava errado foi a expressão de Noah ao cruzarmos a calçada, totalmente chocado e aparentemente preocupado. Já Josh, passou às mãos pelo cabelo, e ele só faz isso quando está profundamente nervoso. Então eu me forcei a ver o motivo de tanto choque, se a garota tinha nos visto e estava nos encarando agora, ou algo do tipo.
Mas, ao encarar a o chão estreito e cheio de pedras, não encontrei ninguém ali além de nós quatro.
Ela tinha nos visto, e nos enganado.
Ponto para a anônima.
____________________
Oi amores da minha vida, como vocês estão? Gostaram do capítulo?
Queria dizer que agora começa uma fase essencial para o desenvolvimento dos personagens, então deixem um pouco de lado o anônimo pq ele vai ser relevado não hora certa, relaxem relaxem.
Vou admitir que me deu um desespero ver que vocês queriam hot, mas eu vou fazer de TUDO pra fazer algo bom.
Ultimamente eu estou surtando um pouco em relação a rivals and lovers, não estou satisfeita com o resultado dos capítulos e as vezes dá vontade de apagar tudo. Então se você puder e gostar da fanfic, comente sempre que possível, ajuda muito ❤️
Beijinhos e até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rivals and Lovers
Science FictionAny Gabrielly é lider de torcida do colégio Fuller. A mais popular de todas, a mais inteligente e a mais bonita; ela gosta de brincar com fogo e está longe de ser certinha, só dorme com os caras mais bonitos do colégio sem ligar no dia seguinte, sab...